Celebridades

Yudi desaba com morte dolorosa, expõe imagem em cemitério e destrói em textão: “Morar com o pai”

Yudi Tamashiro desabou com a morte de seu pai (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro desabou com a morte de seu pai (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro comoveu ao falar sobre sua dor após a morte de seu pai

Yudi Tamashiro vem vivendo um momento de profunda dor. Isso porque o apresentador perdeu seu pai, Nelson, após semanas internado na UTI. O homem foi hospitalizado por conta de complicações causadas pelo Coronavírus, mas acabou não resistindo após ficar em situação gravíssima.

Ao longo dos últimos dias, Yudi vinha usando suas redes sociais com regularidade para pedir orações pela recuperação do seu pai e de sua mãe, que também teve a doença, mas recebeu alta. Profundamente abalado, o apresentador fez um desabafo de dor e lamentou a tragédia.

Após o enterro do pai, Yudi compartilhou uma foto no cemitério e deixou uma mensagem emocionante. “Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração”, começou ele.

“Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história”, disse o famoso em sua rede social.

Por fim, Yudi disse que o momento era bastante delicado, mas que acredita que isso passa e se mostrou inabalável em sua fé em Deus. “No momento está doendo, só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa. Obrigado, senhor, por me mantar de pé”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.