Celebridades

Celebridades

Yudi desaba de joelhos em frente à hospital e clama por cura de pai e mãe internados em estado grave: “Só Deus”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

Yudi Tamashiro surgiu ajoelhado em frente a hospital após pai e mãe serem internados

O apresentador Yudi Tamashiro está desesperado após ver seu pai e sua mãe serem internados devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O pai de Yudi, Nelson, segue intubado e chegou a ter uma parada cardíaca. Já Tânia, mãe do famoso, foi internada no hospital depois que apresentou falta de ar.

Nesta quinta- feira, 18 de março, em live feita em seu perfil oficial no Instagram, Yudi Tamashiro surgiu ao lado de alguns amigos que estavam cantando e tocando instrumentos, enquanto ele se ajoelhada em frente ao hospital e clamava pela cura dos seus familiares.

Situação grave

Também na rede social, o famoso atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu pai, que após ser intubado e sofrer a parada cardíaca, também apresentou problemas nos rins e precisará fazer hemodiálise. “Rncheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, contou Yudi.

Já a mãe do apresentador, após apresentar falta de ar, se internou em um hospital público devido a falta de vagar em um hospital particular. “Levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos”, contou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários