Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro assume preferência, fala de sexo com homens e com garotas de programa: “10 na noite me completava”

Yudi Tamashiro fala sobre sexo homens, vida de baladas e prostitutas e sexo depois do casamento
Yudi Tamashiro fala sobre sexo homens, vida de baladas e prostitutas e sexo depois do casamento (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em entrevista a Luciana Gimenez, Yudi Tamashiro abre o jogo sobre vida sexual, mantém crença evangélica e diz que comete erros em sua decisão de não transar antes do casamento

Yudi Tamashiro é uma figura com muitas faces: da criança que apareceu pela primeira vez no programa do Raul Gil, ele já foi apresentador mirim no Bom dia & Cia, peão no reality A Fazenda, cantor, dançarino, e agora apresenta o Festival de Prêmios na RedeTV!. O apresentador demorou para se livrar de alguns rótulos de sua vida profissional, e isso afetou principalmente seus relacionamento fora da TV.

Em entrevista para Luciana Gimenez nessa terça-feira (2), Yudi falou sobre toda a sua trajetória e também de temas polêmicos que circundaram sua carreira. Exibindo frases creditadas a ele, a apresentadora questionou o ex-talento mirim se ele havia mesmo passado por uma fase de bebidas, baladas e garotas de programa.

+ Fofoca do Aaron Tura: Casal de jornalistas da Globo faz sexo a três com âncora da Record e vizinhos entregam

+ Xuxa se reaproxima da Globo após intrigas, desprezo e plano fracassado de virar grande estrela na Record

“É verdade. Era um momento em que eu estava perdido, e eu queria achar a felicidade, algo que me completasse. E o que me completava naquele momento era isso”, assumiu Yudi, “Mas na verdade, só entrava e saia, não era algo que mantinha firme e completo. Eram só horas de felicidade, e quando voltava pra casa, era um desastre”.

CONVERSÃO E SEXO DEPOIS DO CASAMENTO

O apresentador confessou que depois dessa fase ele se converteu ao cristianismo, pois nas palavras dele, percebeu que a fé era algo que o preenchia vinte e quatro horas. A decisão de ser evangélico veio acompanhada da preferência por não transar mais antes do casamento – segundo Yudi, isso permitiu que ele encontrasse coisas mais valiosas e bonitas dentro de um relacionamento.

“Mas é errado transar?”, perguntou Luciana, visivelmente incomodada com a percepção do entrevistado, e questionando se ele realmente seguia essa visão. “Estou vivendo 100%, mas claro que cometo erros. Já vivi coisas doidas, e não tem coisa mais bonita do que sentar e orar junto com a outra pessoa. Estou esperando a pessoa certa, sexo só depois do casamento”, sentenciou Yudi.

ENTREVISTA COM LISA GOMES E EXPERIÊNCIAS COM HOMENS

Yudi já tinha revelado em outra entrevista, dessa vez com Lisa Gomes, também da RedeTV!, que chegou a ter dez garotas de programa na mesma noite em sua cama, e que se divertia nessa época. Ele também admitiu que foi assediado e chegou a se imaginar em um relacionamento com homens, mas que apesar de não ter preconceito, não conseguia conceber isso para si mesmo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues