Celebridades

CelebridadesZé Felipe

“Vai tomar no c*, seu filho da p*”, Zé Felipe, filho de Leonardo, agride homem e esposa é envolvida

Virgínia e Zé Felipe estão felizes com a chegada de sua primeira filha, Maria Alice (Foto: Reprodução)
Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Zé Felipe se irritou com um internauta que criticou sua esposa por desmamar a filha do casal ainda tão cedo e explodiu

Zé Felipe, filho de Leonardo com sua esposa Poliana Rocha, deu o que falar nos últimos dias ao defender com unhas e dentes sua família, vulgo a esposa Virgínia e a filha recém-nascida Maria Alice.

Isso porque, a digital influencer e esposa do cantor se tornou alvo de críticas dos internautas por desmamar a filha, Maria Alice, com pouco mais de um mês de vida. Muitos usuários das redes sociais criticaram a atitude alegando que a escolha da loira teria sido feita única e exclusivamente por conta da estética, buscando estar sempre com o corpo perfeito.

“O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu um seguidor de Zé Felipe e Virgínia.

No entanto, sem papar na língua, o cantor sertanejo fez questão de despejar ofensas ao internauta, mostrando não estar nada feliz com os comentários feitos nas redes sociais. “Meu irmão, vai tomar no cu, seu filho da puta, não fala o que não sabe, seu otário”, escreveu o filho de Leonardo.

Zé Felipe se irrita com fã - Reprodução
Zé Felipe se irrita com fã – Reprodução

Virgínia se pronuncia

Por fim, Virgínia Fonseca precisou se manifestar após a onda de fúria de Zé Felipe nas redes sociais. Em uma página do Instagram, onde a confusão toda aconteceu, a digital influencer abriu o coração e revelou que a ação impulsiva só aconteceu após o herdeiro de Leonardo lhe ver chorando por conta das críticas.

Veja também

“Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim. Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim, pessoal, não mesmo. finalizou Virgínia”, explica.

Zé Felipe e Virgínia surgiram fazendo dança quente juntinhos (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia surgiram fazendo dança quente juntinhos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários