Celebridades Leonardo

Zé Felipe, após escândalo de traição e sexo grupal, anuncia casamento e recebe veredito: ‘Morrer de ciúmes’

Leonardo e Poliana Rocha são pais de Zé Felipe (Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha são pais de Zé Felipe (Reprodução)

Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, aderiu ao aplicativo que troca o gênero do usuário e disse que casaria com sua versão feminina

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e da influenciadora digital Poliana Rocha, aderiu à ondinha do momento e mostrou como seria sua versão feminina caso tivesse nascido mulher, fazendo para tanto uso de um app que troca o gênero do usuário pelo sexo oposto: se homem, vê como seria seu “eu” feminino; se mulher, seu “alter ego” masculino.

O fato é que Zé Felipe gostou tanto do resultado que compartilhou em postagem feita no Instagram e, de quebra, ainda disse que casaria consigo mesmo.

+Após Poliana Rocha fazer as malas e expor traições, Leonardo surta em vídeo e ela afirma: ‘Maluco’

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, escancara relação com pai de 85 anos e desabafa: ‘Péssimo filho’

“Oloco, não é por nada não, mas eu casava comigo! kkkk Oi linda de boné, tudo bem? Quer ver minha live dia 18?”, brincou o filho de Leonardo e Poliana Rocha, aproveitando para divulgar sua primeira apresentação virtual solo no YouTube, que acontecerá em breve – anteriormente, ele já havia performado na plataforma de streamings, mas na companhia do pai famoso.

Nos comentários, os seguidores do músico brincaram dizendo que, caso ele tivesse nascido mulher, Leonardo iria “morrer de ciúmes” dele em relação aos marmanjos. Confira o resultado:

ZÉ FELIPE ESTÁ SOLTEIRO

O herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha está solteiro desde o começo deste ano quando chegou ao fim seu noivado com Isabella Arantes, famosa por integrar o balé de dançarinas do Domingão do Faustão – os dois, aliás, estavam noivos e o fim da relação pegou os fãs do casal de surpresa.

Na ocasião, tanto Zé Felipe quanto Isabella Arantes apenas anunciaram a separação, mas não explicaram o motivo. Não demorou muito e logo começaram a surgir rumores sobre uma suposta traição por parte do filho de Leonardo, embora isso jamais tenha sido confirmado.

A bem da verdade, os boatos sobre uma infidelidade do jovem cantor sertanejo ficaram ainda mais fortes após Isabella Arantes insinuar por meio de seu perfil nas redes sociais que, sim, ela foi chifrada . Com a repercussão, os fãs do artista foram questioná-lo o verdadeiro motivo para o término, mas ele não se manifestou.

SEXO GRUPAL

Livre, leve e solto, Zé Felipe abriu o jogo e falou abertamente sobre sua intimidade em recente entrevista para o influenciador digital Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube Hotel Mazzafera – entre outros, o rapaz confidenciou que gosta de nadar do jeitinho que veio ao mundo, ou seja, pelado.

+Thiaguinho, após anúncio devastador e desespero de Fernanda Souza, faz confissão a milhões: “Volta aí, amo você” 

Em outro momento, Zé Felipe acabou revelando uma aventura sexual que ele participou, quando disse ter ido para a cama com outras mulheres. No entanto, o artista foi pouco cavalheiro ao depreciar a beleza das meninas, classificadas por ele como “feias”.

Zé Felipe, filho de Leonardo, foi noivo de Isabella Arantes (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe, filho de Leonardo, foi noivo de Isabella Arantes (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco