Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Em entrevista, Zé Felipe confessa farra de sexo grupal e expõe detalhe de vida sexual

Zé Felipe poliana rocha (Foto: Reprodução)
Zé Felipe (Foto: Reprodução)

 

Filho do sertanejo Leonardo com Poliana Rocha, Zé Felipe abriu o jogo sobre sua vida sexual e expôs detalhes da intimidade

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, da relação com a influenciadora digital Poliana Rocha, tem sido presença constante em sites de fofocas desde o começo deste ano, após o fim de seu noivado com a bailaria do programa Domingão do Faustão, Isabella Arantes.

Na ocasião do término, Isabella Arantes deu a entender que havia sido traída por Zé Felipe, embora não tenha sido tão explícita em suas insinuações. Já ao ser questionado pelo motivo da separação, o filho de Leonardo foi bastante enfático ao mandar os curiosos questionarem à bailarina o que ocorreu na última viagem que eles realizaram juntos.

+Bruno e Marrone são gravemente punidos após vídeo polêmico com declaração de amor para homem e pênis monobola

+Eduardo Costa, esquecido por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia o fim da carreira, e afirma: ‘Muito triste’

O fato é que o verdadeiro motivo para a separação de Zé Felipe com a dançarina nunca veio à tona. Porém, atualmente solteiro, o cantor sertanejo decidiu abrir o jogo sobre sua intimidade em uma entrevista bombástica para o canal do YouTube do influenciador digital Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera.

ZÉ FELIPE EXPÕE SEXO A TRÊS E FESTA EM MOTEL

No bate-papo com Matheus Mazzafera, o filho de Leonardo e Poliana Rocha relatou algumas de suas experiências, inclusive sexuais, com revelações inéditas e picantes. Segundo o cantor sertanejo, ele costuma bastante de nadar pelado, sendo um adepto assíduo dessa prática, declarando gostar bastante da liberdade de mergulhar do jeitinho que veio ao mundo.

Já em outro momento da entrevista ao youtuber, Zé Felipe acabou contando sobre uma farra em um quarto de motel depois de muita bebedeira. Segundo o próprio cantor sertanejo contou, ele achou que ia morrer por cair da cachoeira do motel, e chegou até a rir da situação, classificando o episódio como um dos momentos engraçados que já lhe aconteceu.

Em outro momento, o filho de Poliana Rocha polemizou ao relatar experiência de sexo grupal com outras três mulheres, mas se referir às mesmas em tom de deboche e desprezo, dizendo o seguinte: “Foi três [mulheres] que se você juntar as três não dá uma, povo feio”, disparou. Por fim, o famoso também admitiu já ter transado no carro.

LEONARDO CHORA COM HOMENAGEM

E por falar em Zé Felipe, o cantor sertanejo levou seu pai às lágrimas em rede nacional de TV recentemente durante participação especial no programa A Hora do Faro, comandando por Rodrigo Faro na Record TV, após o filho de Poliana Rocha fazer uma homenagem para lá de emocionante ao pai famoso.

Na atração, foi mostrado que durante um show de Leonardo, Zé Felipe decidiu homenagear o patriarca e expôs que escreveu uma música especialmente para o progenitor. No palco, ao entoar a canção, o jovem não conseguiu controlar a emoção, e o mesmo aconteceu com o marido de Poliana Rocha.

+Esposa de William Bonner dá basta, proibição devastadora é quebrada e desfecho é revelado ao Brasil: “Uma pena”

Rodrigo Faro contou que Zé Felipe havia composto a música ao assistir um especial do pai, com o antigo parceiro da dupla, Leandro, que faleceu no final dos anos 1990, por causa de um câncer. A música mexeu demais com o filho de Poliana Rocha, que não conseguiu cantar e chorou. Leonardo, por sua vez, tal qual o filho, não conseguiu disfarçar a emoção.

Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco