Com pulseira avaliada em mais de R$300 mil, Zé Felipe presentei Virgínia no 23º aniversário da empresária
No último dia 6 de abril, foi aniversário de Virgínia Fonseca, influencer e empresária, esposa do cantor Zé Felipe, e para homenagear a esposa, o filho de Leonardo resolveu investir caro em um presente.
Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, Zé Felipe presenteou Virgínia com uma pulseira assinada pelo renomado Paulo Teixeira, designer bastante requisitado pelas celebridades, como Ivete Sangalo, por exemplo.
+Silvio Santos tem futuro no SBT definido e funcionários da emissora revelam preocupação
A apuração feita pela própria coluna, informou que a pulseira foi toda confeccionada em ouro 18k, com diamantes grandes selecionados e gêmeos de 34 pontos cada pedra. Uma encomenda especial de Zé Felipe que custou em torno de R$ 300 mil.

Além disso, o filho de Leonardo ainda deu um conjunto de brincos para acompanhar a utilização da pulseira, brincos esses que levam as mesmas joias que Virgínia usará no pulso.
Veja também

Tímido e muito discreto, cantor Daniel assume para os fãs e confirma: “Vivenciar todos os momentos”

Poliana Abritta assume relação íntima com jornalista da Band e deixa público chocado: “Conectadas”

Bomba: Padre famoso e amigo das estrelas larga igreja, assume ser gay e grava vídeo pornô escandaloso
Virgínia não está fazendo apenas sucesso com sua própria marca, ou suas danças no tik tok, a empresária também está investindo em um reality que retrata sua própria vida.
MAIS UM CASAMENTO
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão vivendo uma fase tão boa do relacionamento, que decidiram que vão se casar mais uma vez. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira, 12 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os famosos saíram da casa que moram no Brasil e estão curtindo férias no país norte-americano.
A notícia da cerimônia nos Estados Unidos foi confirmada por Virgínia através das redes sociais. “Bora acordar que hoje tem casamento aqui”, revelou a influenciadora digital. Vale lembrar que os dois são casados em território brasileiro desde 2021 e casaram em plena pandemia da Covid-19.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários