Zé Felipe desabafa no Domingão do Faustão sobre sua doença


Zé Felipe durante o Domingão do Faustão, cantor fala sobre sua doença (Imagem: Reprodução)
Zé Felipe durante o Domingão do Faustão, cantor fala sobre sua doença (Imagem: Reprodução)
Zé Felipe durante o Domingão do Faustão, cantor fala sobre sua doença (Imagem: Reprodução)

Zé Felipe falou sobre o tratamento de sua doença no Domingão do Faustão e abriu o coração depois do susto que tomou antes de apresentar um show

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, participou desse último domingo do Domingão do Faustão, além de cantar algumas músicas de seu repertório, o ídolo teen da música sertaneja falou de sua doença incurável que descobriu a pouco tempo.

Quando questionado pelo apresentador Faustão, Zé Felipe abriu seu coração e falou sobre sua doença: “Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, disse o filho do cantor Leonardo depois de se apresentar no quadro Ding Dong.

Felipe ainda revelou sua preocupação com a limitação dos movimentos, já que tinha show agendado pra o dia seguinte: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (…) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura.”

Ainda durante o Domingão do Faustão, Zé Felipe disse que apesar da doença não ter cura, ela possui um tratamento: “Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal.”

Leonardo foi entregue pelo próprio filho, Zé Felipe
Leonardo foi entregue pelo próprio filho, Zé Felipe

 

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

SP ❄️

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.