Zé Felipe

Zé Felipe é acusado de gastar fortuna com cirurgia plástica da namorada e ela se pronuncia: “Ele trabalha”

Zé Felipe ao lado da namorada, Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe ao lado da namorada, Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

Namorada de Zé Felipe se pronunciou e negou rumor

Não é novidade para mais ninguém que Zé Felipe está namorando há dois meses com Virgínia Fonseca. Nesta semana, a influenciadora digital virou assunto em toda a mídia após expor em suas redes sociais que havia se submetido a uma Lipo LAD para deixar o corpo ainda mais definido.

+Lacombe acusa Band de perseguição após demissão e conta podres dos bastidores: “Dois setores contra a gente”

O que Virgínia não imaginava era que seria alvo de uma grande polêmica. Acontece que o filho de Leonardo chegou a ser apontando como o responsável por arcar com as despesas médicas da loira. Foi então que a influenciadora se viu obrigada a se pronunciar negando o envolvimento do cantor Zé Felipe.

+Zezé, após bomba de separação com Luciano, tem segredo exposto por Graciele, que abre o jogo sobre nova dupla: “Ver”

“Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração”, disse ela em suas redes sociais.

+Datena, surpreende, passa a perna em Silvio Santos e pede Rachel Sheherazade diretamente a dono da Band

Recentemente, Zé presentou a amada com uma bolsa da grife Louis Vuitton de R$ 8 mil. “Olha o presente que o Zé me deu. É muita chiqueza. Vê se eu aguento o Zé Felipe. Amor, amei o presente. Minha primeira bolsa da Louis Vuitton foi o Zé que me deu porque eu não tive coragem de comprar”.

Virgínia negou história envolvendo dinheiro de Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Twitter)
Virgínia negou história envolvendo dinheiro de Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Twitter)

RUMOR DE GRAVIDEZ

Recentemente, Zé chegou a comentar o boato que rolou na mídia de que Leonardo havia pago a influenciadora digital para namorá-lo e oferecido nada mais, nada menos do que R$ 500 mil para que ela aceitasse engravidar. Diante da notícia, o cantor resolveu se pronunciar e usou da ironia.

“Gente eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui. Minha mãe é formada em jornalismo, se formou há 10 anos, mas hoje em dia para você ser jornalista você precisa ser formado ou é só você inventar uma mentira boa que dá ibope que já vale?”, questionou Zé Felipe nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.