Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, aos 24 anos, recebe o diagnóstico de doença sem cura e prazo é dado pelos médicos: “Dois anos”

O cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)
O cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Zé Felipe convive com doença cruel e escutou dos médicos que terá que fazer tratamento intenso por dois anos

Quem acompanha Zé Felipe nas redes sociais já deve ter visto em algum momento o cantor no hospital tomando soro na veia. O procedimento, na verdade, é um tratamento que o filho de Leonardo e Poliana Rocha precisa realizar em função do diagnóstico de uma grave doença e sem cura.

Apesar da pouca idade, 24 anos, o famoso tem espondilite anquilosante. A doença de nome difícil possui características de uma artrite inflamatória e causa fortes crises de dores. Essa condição pode gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente além de possíveis danos em ossos.

Para evitar o agravamento da doença, Zé Felipe tem que tomar injeções periodicamente. Tanto que é comum o cantor compartilhar registros no hospital tomando a dose que precisa. Para quem não sabe, o filho de Leonardo e Poliana Rocha recebeu o diagnóstico em outubro de 2019 e surpreendeu.

“Eu estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. E eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e não sabia o que era. Sendo assim, estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso”, disse Zé Felipe. A injeção tem um preço bastante salgado.

O remédio deve ser aplicado a cada dois meses e cada dose tem uma média de R$9 mil. O tratamento, segundo dos médicos, tem que ser feito por no mínimo dois anos. No caso de Zé Felipe, dinheiro para custear as idas frequentes ao hospital nunca foi o problema. Mas, isso acaba atrapalhando sua rotina de shows.

Veja também

Zé Felipe se envolve em briga durante show - Foto: Reprodução
Zé Felipe tem uma doença sem cura – Foto: Reprodução

VIRGÍNIA NO HOSPITAL

Vale lembrar que a esposa do cantor, Virgínia Fonseca, passou alguns dias internada no hospital em função de uma enxaqueca severa. A jovem passou dias, hospitalizada e realizou uma verdadeira bateria de exames para só então ser liberada pelos médicos. Durante esse período, ela recebeu o apoio de Zé Felipe.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários