Leonardo

Zé Felipe, Jessica Costa e João Guilherme, filhos de Leonardo, atingem milhões com guerra, escândalo gay e traição

João Guilherme, Zé Felipe. Leonardo e Jessica Costa deram o que falar (Foto montagem: TV Foco)
João Guilherme, Zé Felipe. Leonardo e Jessica Costa deram o que falar (Foto montagem: TV Foco)

Filhos do cantor Leonardo, Jessica Costa, Zé Felipe e João Guilherme, atingem milhões, mas entregam guerra, escândalo gay e traições

Leonardo é uma das figuras mais conhecidas do meio quando o assunto é o sertanejo. Com muitos anos de carreira, ele sempre chama a atenção por suas opiniões pra lá de polêmicas. No entanto, com a fama, o cantor também teve que passar a lidar com outro desafio: os filhos.

+William Bonner quebra barreira na Globo e se torna o produto mais caro da TV; saiba quanto custa anúncio

Isso mesmo, hoje o cantor tem 6 filhos, sendo apenas 1 deles com a atual esposa Poliana Rocha, com quem está casado há 23 anos. No entanto, praticamente todos eles ganharam projeção na mídia, seja pela carreira também como cantores, ator, ou por escândalos envolvendo barraco e confusões, que acabaram ganhando projeção na imprensa.

Hoje, fazendo uma análise de Zé Felipe com 6,6 milhões de seguidores, João Guilherme com 12,4 milhões e Jessica Costa com 700 mil, é possível decretar que eles atingem uma massa bastante expressiva. São milhões de pessoas que acompanham as publicações deles e a vida pessoal também.

Por sinal, todos eles se envolveram em barracos e escândalos públicos. Recentemente, como já é de conhecimento da maioria, Zé Felipe, que era noivo de Isabella Arantes, bailarina do Faustão, teve a vida exposta. É que ele foi acusado de ter ficado trancado com um rapaz em um quarto e que esse seria o motivo do fim do noivado.

ESCÂNDALO GAY

O cantor, se pronunciou para os seus milhões de seguidores, negou que tal notícia fosse verdadeira e ironizou a situação. Depois, foi a vez da ex-noiva dele, Isabella Arantes, que é bailarina do Faustão, negar tal informação, mas afirmar em outra oportunidade, que de fato havia sido muito chifrada.

MAIS TRAIÇÕES

Falando em chifres, até para os mais novos a situação não foi diferente. João Guilherme foi surpreendido com uma fala da ex-namorada Larissa Manoela. Eles namoraram quando eram adolescentes, mas ela acabou deixando escapar para Silvio Santos durante um dos programas dele, que foi traída. Eita. Como se não bastasse o rapaz já chamou a atenção também por reclamar que o pai, Leonardo, era ausente e fazer uma declaração no último dos pais, dizendo que sentia saudade daqueles que ele nuca vê.

Leonado já viu seus filhos desabafarem sobre seu comportamento nos bastidores (Foto: Reprodução/G1/Instagram/Montagem TV Foco)
Leonado já viu seus filhos desabafarem sobre seu comportamento nos bastidores (Foto: Reprodução/G1/Instagram/Montagem TV Foco)

BRIGAS COM LEONARDO

Já com Jessica Costa, uma das filhas de Leonardo, a história não envolve traições, mas confusões por escolhas dela. É que desde que resolveu constituir uma família com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, ela enfrentou a resistência do cantor.

Ele faltou no casamento, a crise familiar se instaurou e desde o fim do ano passado as coisas parecem ter mudado. É que o sertanejo surgiu na companhia da filha e do genro em algumas oportunidades e acabou deixando claro que tudo ficou no passado.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo gay, deu o que falar em chuveiro (Foto montagem)
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo gay, deu o que falar em chuveiro (Foto montagem)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!