Leonardo

Zé Felipe em escândalo e esculachado por ex-noiva, passa vergonha com mulheres: ‘Mija sem por a mão”

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, voltou a dar o que falar (Foto reprodução)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, voltou a dar o que falar (Foto reprodução)

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, voltou a virar assunto após fim de noivado polêmico

O cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, parece que realmente não vai sair da boca do povo tão cedo. Recentemente, ele virou assunto por conta do fim do namorado dele com a bailarina Isabella Arantes. A moça e o rapaz vieram à público e confirmaram o fim do noivado que virou até mesmo destaque durante o Domingão na qual a moça trabalhava.

+Ódio, rancor e mágoa: A verdadeira relação de Wanessa com Graciele Lacerda, noiva de Zezé, é escancarada

Acontece que essa história da separação acabou se desdobrando de várias maneiras. Primeiro um jornalista chegou a dar a entender que Zé Felipe havia sido flagrado trancado com um rapaz em um quarto. A partir daí, Isabella Arantes teria terminado o noivo deles. Acontece, que o filho de Leonardo já desmentiu tal história e garantiu que isso não é verdadeiro. Na ocasião, até a bailarina do Faustão veio à público e pediu para que não acreditassem em tudo que era veiculado.

Alguns dias se passaram e Zé Felipe voltou a ser exposto por Isabella Arantes, que agora, acabou deixando claro que havia sido chifrada. A moça respondeu uma seguidora, que afirmou que ela havia curtido o Carnaval, enquanto o cantor tinha trabalhado todos os dias. Revoltada, a moça rebateu a seguidora e contou que após todos os chifres que havia tomado esse era o mínimo.

No meio dessa história toda, até Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, surgiu afirmando que estaria lá para tudo que o filho precisasse sem entrar em mais detalhes da polêmica separação dele com a bailarina Isabella Arantes.

Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

NOVAS POLÊMICAS E DURAS CRÍTICAS

Agora, Zé Felipe voltou a virar notícia neste final de semana e acabou sendo duramente criticado. É que o rapaz, foi fazer uma homenagem por conta do dia das mulheres, mas acabou errando a mão e foi criticado por suas seguidores. “Hoje é dia delas, que mija sem por a mão e qua acaba com a vida do peão. Feliz dia das muié“, disse ele em vídeo em seu Instagram.

“Poda ter sido mais delicado neste dia”, disse uma. “Ta com raiva da mulherAda?”, questionou mais uma. Diante de tantas críticas, Zé Felipe tirou o vídeo de seu Instagram resolveu fazer uma nova postagem com os seguintes dizeres:

“Hoje é dia de celebrar e agradecer à todas vocês, meninas, mulheres, mães, avós, companheiras, irmãs, amigas e fãs❤. Todas as guerreiras que transbordam amor, carinho e afeto por onde passam. Meus parabéns em especial às mulheres que fazem parte do meu dia a dia e a todas que, de alguma maneira, fazem parte da minha vida! Feliz Dia das Mulheres!! ❤ #DiaInternacionalDasMulheres #ZéFelipe”, disse Zé Felipe.

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar novamente (Foto reprodução)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar novamente (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!