Leonardo

Zé Felipe, em meio a polêmicas de traição, faz desabafo e revela trauma profundo

Zé Felipe revelou qual é a sua fobia. (Foto: Reprodução)
Zé Felipe revelou qual é a sua fobia. (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o cantor Zé Felipe foi perguntado por fãs sobre alguma fobia que possa ter e fez questão de responder

Bastante ativo nas redes sociais, Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, decidiu interagir com seus fãs e responder a algumas perguntas, mesmo que de cunho bastante pessoal.

Um seguidor, por exemplo, quis saber se o cantor tinha alguma fobia. Zé Felipe, então, fez um desabafo, afirmando que tem um trauma “bravo” de elevador, mesmo que precise lidar com isso com frequência.

+ Marcela entra em desespero com permanência de Babu no BBB20: “Choque para nós”

Acontece que, no ano passado, o sertanejo acabou ficando preso em um elevador ao lado do pai, Leonardo, e do irmão, João Guilherme, que também é destaque como ator e cantor. “Tenho fobia de elevador. Não subo elevador com mais de duas pessoas junto. É fobia brava mesmo”, disse.

Nessa interação, Zé Felipe também aproveitou para agradecer aos fãs pelo sucesso da sua nova música de trabalho, “Amiga Nada”. “Graças a Deus e cada um de vocês [fãs]. Muito obrigado pelo carinho de sempre e por estarem curtindo”, falou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pequeno spoiler do que rolou na gravação do clipe de #AmigaNada. O que acharam? 🙃 É sexta-feira, 13/03 às 11h, no YouTube.

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

POLÊMICAS

Recentemente, Zé Felipe teve o seu nome envolvido em diversas notícias polêmicas, especialmente depois que terminou o seu noivado com Isabella Arantes, bailarina do Faustão.

Na ocasião, o filho de Leonardo foi acusado de trair Isabella, e até alvo de rumores a respeito de sua sexualidade, após, supostamente, ter tido um caso gay. Um jornalista chegou a afirmar que Zé Felipe foi flagrado pela bailarina em um quarto com outro homem, o que teria contribuído para o fim da relação.

CHIFRES?

O cantor, no entanto, desmentiu esses rumores e tratou isso com ironia. A própria Isabella saiu em defesa do ex, dizendo que o público não deveria acreditar em tudo que é veiculado na imprensa.

Porém, pouco tempo depois, em resposta a alguns seguidores que criticavam o fato de ela ter curtido demais o Carnaval, a bailarina acabou soltando que “isso era o mínimo que poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”, declaração que deu pano para manga e reforçou várias teorias sobre o término do seu relacionamento com Zé Felipe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.