Celebridades Leonardo

Após escândalo, Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe relação e se revela: “Meu amor”

Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Zé Felipe surge cantando com bonitão

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, surgiu cantando com o cantor bonitão Jeff Moraes. Os sertanejos estavam cantando juntos e a amizade chamou a atenção do público.

Em um lugar lindo, os dois soltaram a voz e os fãs se derreterem pelos bonitões. “O que dizer dessa pessoinha maravilhosa Zé que Jesus te abençoe cada dia mais”, “Que lugar lindo ! Top irmão”, “Tem que respeitar o cenário e a moda 💥💥”, “Coisa mais linda meu Deus!”, “Meu amor todinho”, disseram uns fãs.

+Com gravidez exposta, Rebeca Abravanel expõe momento íntimo com Pato e foto comprova

+Fugiu! Ratinho burla regras do confinamento e surge em vídeo no trabalho: “Vai ser preso”

Jefferson Moraes, para quem não conhece, faz parte da nova geração do sertanejo no país. Além de muito amigo do filho do cantor Leonardo, ele é famoso pela música “Oi, nego”, que é uma parceria com Maraisa, da dupla com Maiara.

A dupla de amigos não têm ainda nenhuma canção juntos. Cabe lembrar que Zé Felipe conhece muitas pessoas da nova geração do sertanejo e em seu último trabalho fez questão de cantar com  muitos deles. O filho de Leonardo se lançou há pouco mais de cinco anos e tem feito sucesso desde então.

Zé Felipe segue os passos do pai no sertanejo e ele conseguiu de fato herdar o talento do pai. Com canções como “Saudade de Você”, “Você Mente” e “Não Me Toca”, ele já conseguiu espaço. Diferente de Leonardo, ele está foge do sertanejo raiz e se alinha ao universitário.

Zé Felipe e Jefferson Moraes (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Jefferson Moraes (Foto: Reprodução)

 

Boatos de ser gay

Zé Felipe e Isabella Arantes estavam noivos e pareciam apaixonados. No entanto, o relacionamento acabou. Com o fim da relação vieram também os boatos. Inicialmente um jornalista chegou a cogitar que Zé Felipe teria traído a noiva com um rapaz. Isso porque, o filho de Leonardo foi acusado de ter sido flagrado trancado com um rapaz no quarto e que esse teria sido o motivo para Isabella Arantes colocar um ponto final no noivado. A moça, por sua vez, negou tal informação envolvendo o ex-noivo em um escândalo gay e pediu que as pessoas não acreditassem em tudo que saia na mídia. Ele, por sua vez, ironizou os boatos e também se defendeu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.