Leonardo

Zé Felipe, filho de Leonardo, faz Record explodir ao assumir em rede nacional ao pai e cair no choro: “Vai matar”

Zé Felipe fez revelação ao pai e deu o que falar (Foto montagem)
Zé Felipe fez revelação ao pai e deu o que falar (Foto montagem)

O cantor Zé Felipe, fez o pai, Leonardo, cair em prantos em rede nacional ao fazer revelação para ele

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, virou destaque, no programa Hora do Faro de Rodrigo Faro deste último domingo (25) e acabou fazendo a audiência do programa da Record literalmente explodir com uma revelação feita ao pai.

+Funcionário expõe Eliana no bastidor, escandaliza com profissional em camarim e loira é massacrada “Desliga isso”

Para quem não sabe, nestes últimos meses, Zé Felipe, filho do sertanejo, deu o que falar. Primeiramente por conta do final do noivado dele com Isabella Arantes, bailarina do Faustão, que acusou o rapaz de ter sido chifrada por ele por diversas e segundo, porque o cantor desmentiu que fosse gay.

Tudo aconteceu, porque um jornalista divulgou uma informação, ainda que sem citar nomes, que um cantor havia terminado o noivado, após ser flagrado pela noiva trancado em um quarto com outro rapaz.

Diante de todos os boatos, Zé Felipe, de uma vez por todas, disse que não era gay e que caso fosse, não teria problema algum em admitir. Fato passados na vida pessoal do cantor, neste domingo, ele fez audiência de Rodrigo Faro saltar de 8 pontos para até 11 ao fazer uma revelação para o pai Leonardo.

Zé Felipe, filho de Leonardo, fez revelação pai o pai (Foto montagem: TV Foco)
Zé Felipe, filho de Leonardo, fez revelação pai o pai (Foto montagem: TV Foco)

Isso porque, foi mostrado que durante um show de Leonardo, o cantor resolveu fazer uma homenagem para o sertanejo. É que Zé Felipe escreveu uma música especialmente para o pai. No palco, o jovem rapaz desmoronou ao cantar, o mesmo aconteceu também com o sertanejo, que não conseguiu esconder a emoção.

A revelação então foi feita. Rodrigo Faro contou que Zé Felipe havia composto a música ao assistir um especial do pai, com o antigo parceiro de dupla, Leandro, falecido no final da década de 90. A música em si mexeu demais com o filho de Poliana Rocha, que não conseguiu cantar e chorou. Já Leonardo, também não conseguiu disfarçar a emoção.

Já na saída do palco, Leonardo falou com Rodrigo Faro e admitiu que desse jeito iria acabar morrendo de tanta emoção. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!