Celebridades

Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

Zé Felipe
O cantor Zé Felipe é sucesso por todo país (Foto: Divulgação)

Zé Felipe roubou a cena nas redes sociais ao mostrar um de seus talentos e surpreendeu

O cantor Zé Felipe filho de Leonardo, voltou a bombar nas redes sociais e mostrou que tem outros talentos além dos musicais, dando que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zé Felipe compartilhou um vídeo inusitado e deixou muita fã de queixo caído ao mostrar novos dotes.

No vídeo em questão compartilhado na última terça- feira, 09 de junho, o irmão do ator e cantor João Guilherme aparece fazendo uma sequência de embaixadinhas com uma bola de futebol, provando que tem mesmo talento para o esporte.

+Eduardo Costa, após escândalo e ser trocado por Leonardo, coloca ponto final em parceria e dá o troco: “Vingança”

A habilidade de Zé Felipe com a bola deixou os internautas surpresos e o famoso cantor recebeu uma enxurrada de comentários e elogios.

+Paula Fernandes expõe foto do namorado com parte íntima à mostra e surge com tudo pulando: “Importante é se divertir”

“É mesmo bom em tudo”, disse um. “Esse short curto tá me matando”, apontou mais uma seguidora. “Lindo, gostoso e jogador”, brincou outra. Confira o vídeo que tem dado o que falar:

https://www.instagram.com/p/CBPC357Hx4j/

Vale dizer que o sertanejo vive se envolvendo em polêmicas

A ex noiva do sertanejo chegou a acusar Zé Felipe de traição. Na época, ela alega que o noivado teria terminado após uma suposta relação homossexual do cantor.

Isabella Arantes, no início desse ano, desabafou sobre o fim do noivado que já durava por mais de um ano. Logo depois, ela foi vista curtindo o Carnaval sozinha e acabou recebendo uma série de críticas por seu comportamento e entregou que foi traída pelo famoso.

+Renata Fan, após assumir relação com Denilson e bombar com fotos de calcinha, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

Na época, Zé Felipe rebateu as acusações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.