Celebridades

Celebridades

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, revela que o tio Leandro “era mais pegador”

O cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)
O cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)
O cantor Zé Felipe. (Foto: Reprodução)

Zé Felipe é cantor e uma cópia fiel de Leonardo, o seu pai. Alegre, bonito e totalmente desprovido de vergonha, ele abriu o jogo em conversa com o programa TV Fama e revelou quem se saía melhor com a mulherada anos atrás: seu pai ou tio.

Scheila Carvalho e Sheila Mello receberam proposta tentadora na época do É o Tchan

“Meu tio era mais pegador, mas era mais quieto, mais calado, ninguém sabia. Meu pai era muito barulhento”, revelou Zé Felipe, que ainda garantiu também ser pegador: “A vida é muito curta”, comentou ele na conversa com o programa da RedeTV!.

Em recente conversa com Matheus Mazzafera em seu programa no Youtube, o cantor participou do quadro 15 Curiosidades e contou que já fez sexo no mato, mas que a mulher não era das melhores.

Após fazer mistério e internet descobrir quem é, Jojo Todynho revela como conheceu o namorado

Veja também

“Foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores”, relembrando o local mais inusitado que fez sexo. Quando o assunto foi o primeiro beijo, Zé Felipe revelou: “Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo”.

ZÉ FELIPE GOSTA DE PROSTÍBULO

Quem aí não sonha em encontrar com o cantor sertanejo Zé Felipe? Dono do hit “funknejo” Você Não Vale Nada, em parceria com o funkeiro Mc Menor, Zé Felipe faz shows em diversos locais. Mas, para encontrar o filho de Leonardo, pelo menos se dependesse dele, seria em um bordel.

+Nego do Borel revela sonho de se casar e conta o motivo de estar adiando o momento

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez, mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou, em conversa com Matheus Mazzafera.

O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e as esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num bordel. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um bordel. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários