TV Foco

LeonardoTV Foco

Zé Felipe invadido! Filho de Leonardo vê namorada fazer vídeo e expor parte íntima dele a milhões: “Cabeludo”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, acabou tendo parte íntima exposta pela própria namorada

Virgínia Fonseca, atual namorada de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, segue aproveitando a nova vida que vem levando ao lado do cantor para gravar uma série de vídeos para o seu canal no YouTube.

+Zilu vê Wanessa expor vídeo de guerra familiar com pancadaria e decide esculachar em textão: “Se ele te machucou”

Desta vez, a moça convidou o próprio Zé Felipe, filho de Leonardo, para participar de mais um vídeo em seu canal no YouTube. No vídeo, eles brincam com um desafio e quem errar teria que acabar pagando uma prenda, como se depilar.

Veja também

Foi então, que Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, sem pensar duas vezes, resolveu expor a parte íntima do namorado para o Brasil todo. Para os seus mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, ela fez um vídeo expondo uma parte íntima cabeluda do filho de Leonardo.

+Renata Vasconcellos, vive inferno ao lado de William Bonner, dá basta com foto íntima e confessa: “Quem tem tempo”

No vídeo, Virgínia Fonseca utiliza uma máquina, que está patrocinando o vídeo, para depilar o peito de Zé Felipe: “Galera já estamos aqui com o dispositivo de depilação a laser”, começa dizendo a moça, ao ponto que coloca o aparelho no peito do namorado:

Zé Felipe teve parte íntima exposta em vídeo (Foto montage
Zé Felipe teve parte íntima exposta em vídeo (Foto montagem)

“Ele tem muito pelo no peito e eu particularmente gosto de pelo na axila e nas coxas”, disse Virgínia Fonseca, ao ponto que o rapaz brincou e disse que o peito dele estava “cabeludo”. O resultado foi exposto e o cantor ficou lisinho na região.

RUMORES DE SER GAY

Zé Felipe virou alvo de uma grande polêmica desde a separação da noiva Isabella Arantes, que é bailarina do Faustão. Isso porque, a moça acabou por dizer que foi muito chifrada pelo filho do cantor sertanejo.

Dias depois, um jornalista noticiou que um cantor sertanejo havia tido o fim do noivado, após a namorada o pegar em um quarto com um rapaz. A história viralizou e o cantor pressionado, veio à público dizer que não era gay e que não era ele na notícia dada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários