Celebridades

Eita! Zé Felipe, após recado para ex-noiva, surge sem calça em foto: “Tesão”

Zé Felipe
Zé Felipe está solteiro desde o fim do noivado com a dançarina Isabella Arantes (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Zé Felipe, que é filho de Leonardo, apareceu sem a parte de baixo da roupa e conseguiu chamar atenção

Zé Felipe, sempre envolvido em polêmicas, conseguiu surpreender os internautas mais uma vez, nesta quinta-feira, dia 11. Isso porque o cantor apareceu sem calça em um novo registro nas redes sociais.

A imagem foi publicada nos Stories, mas logo repercutiu na página de diversos fã-clubes do famoso. Como já era de se esperar, não faltaram comentários à altura. “Muito gostoso”, disse uma admiradora. “Nem mesmo um guindaste me tirava de cima”, confessou outra.

Uma terceira pessoa foi ainda mais ousada: “Lindo, tesão, bonito e gostosão! Muito gato e talentoso… Preciso de um desses na minha vida para passar esse Dia dos Namorados”. Aliás, para quem não sabe, o jovem, de 22 anos, está solteiríssimo.

Em fevereiro, vale lembrar, chegou ao fim o noivado de Zé Felipe com a dançarina Isabella Arantes. Como foi revelado pela bailaria, o motivo teria sido uma traição por parte do sertanejo, que ainda chegou a ser apontado como gay.

Em recentes postagens na internet, ele ironizou as declarações da beldade e, em tom de deboche, mandou um recado indireto dizendo que ela, na verdade, teria inventado histórias sobre ele. “Larga a mão. Salta fora!”, disparou.

Zé Felipe
Zé Felipe apareceu sem calça em uma nova imagem nas redes sociais e ganhou elogios de suas fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe, após boatos de que seria gay, faz questão de expor verdadeira sexualidade

Os boatos sobre as preferências sexuais do cantor circulam na mídia já há alguns meses. No entanto, eles se intensificaram após o relacionamento dele com Isabella Arantes chegar ao fim. Incomodado, o jovem teve que expor a verdadeira sexualidade: ele é hetero!

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu falaria. Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou. Parem de inventar mentiras!”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.