Celebridades

Zé Felipe, após verdade ser revelada, tira a roupa em ao vivo e leva bronca de Leonardo: “O rabo”

Zé Felipe é filho do cantor Leonardo (Foto: Divulgação)
Zé Felipe é filho do cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

Zé Felipe acabou perdendo o controle durante live e levou bronca do cantor Leonardo

Na noite da última quinta- feira, 18 de junho, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, fez uma live e cantou os maiores sucessos de sua carreira.

Com um show virtual regado a cachaça e muita brincadeira, Zé Felipe acabou perdendo o controle e ultrapassou os limites.

+Demissão, briga nos bastidores e humilhação: Situação de Ana Maria na Globo é insustentável: “Não pode ser”

Em certo momento da live, o filho de Poliana Rocha, devido a calça que estava usando, deixou parte da sua bunda à mostra e levou um puxão de orelha de Leonardo.

“Balada jeans? Puxa aqui. Puxa aqui. Ergue esta calça que você está mostrando o seu rabo, menino. P*ta que o pariu“, disse o sertanejo, puxando a calça do seu filho no meio da live. Confira o vídeo do momento:

https://www.instagram.com/p/CBmdNthBwW_/?utm_source=ig_embed

Festinha em motel

Com o youtuber Matheus Mazzafera, Zé Felipe jogou o ‘Eu Nunca’, conhecido por ser bastante perigoso e comprometedor.

O famoso então contou que chegou a fazer uma farra em um motel e que ficou muito bêbado. Ele, inclusive, pensou que ia morrer após beber tanto e cair de uma cachoeira no motel.

+Bolsonaro, após xingar a Globo, intervém nos direitos de futebol e emissora sofre grave consequência crucial: “lixo”

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou o famosa em conversa com o youtuber.

Vale lembrar que a ex noiva do sertanejo chegou a acusar Zé Felipe de traição. Na época, ela alega que o noivado teria terminado após uma suposta relação homossexual do cantor.

Isabella Arantes, no início desse ano, desabafou sobre o fim do noivado que já durava por mais de um ano. Logo depois, ela foi vista curtindo o Carnaval sozinha e acabou recebendo uma série de críticas por seu comportamento e entregou que foi traída pelo famoso.

+Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

Na época, o cantor rebateu as acusações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.