Pantanal

Pantanal

José Loreto faz declaração pública e detona rejeição de Marcos Palmeira nas gravações de Pantanal: “Nem olha”

José Loreto falou sobre como Marcos Palmeira é nos bastidores de Pantanalv
José Loreto falou sobre como Marcos Palmeira é nos bastidores de Pantanal- Foto: Montagem/TV Foco

José Loreto falou que Marcos Palmeira sequer olha no seu rosto para dar mais dramaticidade para a trama entre pai e filho

Pai e filho na novela Pantanal, da Globo, José Loreto e Marcos Palmeira têm ocupado os holofotes da trama nos últimos dias por conta da rejeição que José Leôncio tem pelo filho Tadeu. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o intérprete do peão revelou como o colega age nas gravações.

De acordo com José Loreto, em algumas cenas, Marcos Palmeira nem olha em seu olhos, para evidenciar ainda mais o desprezo que Zé Leôncio sente pelo filho. 

“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele [Tadeu] não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha para mim Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, brincou José Loreto.

Além do drama que vive em Pantanal, Loreto também é aclamado pelo público por conta de sua beleza e frequentemente recebe elogios nas redes sociais.

“Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado. Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então devem existir os comentários desrespeitosos, machistas etc”, ressaltou ele.

Veja também

FOTO POLÊMICA COM JESUÍTA BARBOSA

Loreto também deu o que falar por conta uma foto pra lá de ousada com Jesuíta Barbosa, que vive Jove em Pantanal.

José Loreto e Jesuita Barbosa
José Loreto e Jesuíta Barbosa (Reprodução)

“É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, disse o ex-marido de Débora Nascimento ao jornal Extra.

Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres. Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista”, completou José Loreto, ressaltando que ele e Jesuíta Barbosa construíram uma bela amizade durante as gravações da novela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários