Celebridades

Zé Neto, após beber e se depilar ao vivo, choca sobre órgão sexual: “Latejando”

Zé Neto surpreendeu ao citar órgão sexual durante live - Foto: Montagem
Zé Neto surpreendeu ao citar órgão sexual durante live – Foto: Montagem

Zé Neto novamente surpreendeu durante live e acabou citando o órgão sexual masculino, chocando quem o assistia durante a transmissão

O cantor Zé Neto, um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil, voltou a fazer uma live de quarentena com Zé Neto, seu parceiro de dupla. Ele, que já pagou mico e divertiu internautas em outras ocasiões, fez o mesmo neste sábado e chegou até a fazer um comentário sobre o órgão sexual masculino sem querer.

Zé Neto caiu na famosa pegadinha de ler um comentário cujo nome da pessoa que o fez é uma cacofonia, ou seja, um nome que, quando lido, soa geralmente como algo de duplo sentido, chulo ou inapropriado. Essa pegadinha já fez muita gente pagar mico na TV e dizer nomes como “Tomás Turbando Pinto”.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Zé N., sem querer, disse que o órgão sexual masculino estava “latejando”. Isso porque algum engraçadinho mandou alguma mensagem para ele e no espaço para seu nome colocou “Paula Tejano”. Quem ouve o cantor falando, separa a palavra Paula em duas e coloca o “la” junto com “tejano”, dando uma falsa impressão.

O cantor Zé Neto surpreendeu e caiu em pegadinha em live - Foto: Reprodução
O cantor surpreendeu e caiu em pegadinha em live – Foto: Reprodução

Na internet, muita gente se surpreendeu com mais essa gafe de Zé Neto e o nome Paula Tejano ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Ele mandou abraço pra Paula Tejano. Só falta o Cristiano mandar um para o Simas Turbo e depois pra Oscar Alho”, se divertiu um dos internautas.

Histórico pesado

Vale lembrar que, como já informamos, essa não foi a primeira vez que Zé Neto causou em uma live de quarentena. Sempre bebendo bastante a ponto de ficar tonto, ele havia surpreendido seus fãs da última vez ao raspar sua barba e cabelo ao vivo, ficando em grande escala completamente careca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.