Celebridades

Zé Neto manda indireta pra Gusttavo Lima após polêmica e peita a justiça em live

Zé Neto alfinetou Conar e defendeu Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Zé Neto alfinetou Conar e defendeu Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Zé Neto surpreendeu ao mandar indireta para Gusttavo Lima depois de explodir uma enorme polêmica envolvendo o nome do sertanejo

A dupla Zé Neto e Cristiano voltou a fazer uma transmissão ao vivo no YouTube, como estão fazendo grandes nomes da música nacional, especialmente cantores sertanejos. Nessa live, o líder da dupla mencionou indiretamente uma polêmica recente envolvendo o cantor Gusttavo Lima e o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

O órgão abriu representação contra o cantor sertanejo feita a partir de denúncias recebidas pelos consumidores, que alegaram que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita carecem de cuidados no tocante à publicidade de bebidas alcoólicas, conforme previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

+Flayslane faz surpresa desagradável a Bianca e desconforto da Boca Rosa é apontado por fãs

Em uma rede social, Gusttavo Lima se pronunciou e anunciou o fim de suas lives. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disparou.

Na live de ontem, Zé Neto mandou aquela indireta básica para o Conar e para Gusttavo Lima, indiretamente defendendo o cantor. A dupla, que também “afogou as mágoas no querosene” na primeira live que fez, optou por beber água em vez de álcool dessa vez. “Vamos beber água que não pode beber outra coisa”, disparou o primeira voz da dupla.

Atitude repercutiu positivamente

Na internet, a atitude dos cantores foi aclamada. “Engraçado é q o Zé Neto e o Cristiano deveriam ter seguido o roteiro da work show mas eles ignoraram totalmente kkkkkk guerra de alcool em gel, debocharam do Conar, fez promessa de raspar a barba do Ze Neto e no meio de td isso fez a gente sofrer com as músicas”, comentou um fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.