Celebridades

Zé Neto vem a público, faz anúncio devastador e anuncia grave doença

O cantor Zé Neto foi diagnosticado com Coronavírus - Foto: Reprodução
O cantor Zé Neto foi diagnosticado com Coronavírus – Foto: Reprodução

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi surpreendido com o diagnóstico de Coronavírus e agradeceu aos fãs pelo apoio no momento difícil

Embora seu efeito seja mais devastador em um grupo de risco em específico, o Coronavírus não escolhe idade, cor, gênero ou classe social para se manifestar. Dessa vez, por exemplo, o vírus atingiu em cheio mais um nome no mundo dos famosos, o cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano.

A doença trágica envolvendo o cantor foi divulgada na tarde deste sábado e confirmada pela assessoria do cantor ao G1, site de notícias da Globo. Segundo a notícia, Zé Neto decidiu fazer o teste no Hospital Base depois de apresentar tosse, espirro e febre, mas não foi divulgado o dia em que o exame foi feito.

+Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

+Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

Também foi divulgada a notícia de que o pai do cantor também contraiu o vírus. Tanto ele quanto o filho estão em isolamento e sem contato com o restante da família, mesmo estando na mesma residência. O produtor da dupla Zé Neto e Cristiano, inclusive, informou que o rapaz agradece aos fãs pela preocupação.

Lives de quarentena

Zé Neto, ao lado de Cristiano, foi bastante ativo nessa quarentena pelo Coronavírus, inclusive tentando arrecadar fundos para combater a doença e ajudar quem mais precisa com as famosas lives de quarentena, que fizeram enorme sucesso nas redes sociais no período em que o público não pode sair de casa.

O cantor Zé Neto surpreendeu e caiu em pegadinha em live - Foto: Reprodução
O cantor surpreendeu e caiu em pegadinha em live – Foto: Reprodução

Na primeira delas, inclusive, Zé Neto surpreendeu e mandou uma indireta para o Conar, que havia notificado o cantor Gusttavo Lima sobre a presença de álcool e linguagem inapropriada em suas lives. O cantor bebeu bastante e mostrou que não se importava com a determinação do órgão.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.