Celso Portiolli

“Zé ninguém”, Celso Portiolli vê Silvio reduzir seu salário após humilhação, e situação é confirmada

Celso Portiolli têm salário reduzido no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Celso Portiolli têm salário reduzido no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Celso Portiolli vira alvo de cortes de gastos no SBT

Depois de quase 30 anos no SBT, Celso Portiolli teve seu salário reduzido. De acordo com o jornal Metrópoles, o apresentador recebeu R$ 250 mil, sendo que o restante do dinheiro ficará como comissão por merchandising.

Ao assumir o programa Domingo Legal, substituindo Gugu Liberato, Portiolli virou um dos principais nomes da emissora, já que antes sua função era, em sua maioria, substituir colegas.

Com essa faixa salarial fixa proposta por Silvio Santos, o apresentador só poderá faturar mais caso ele consiga mais anunciantes para a atração ficando com uma parte do dinheiro investido.

Pelo que parece, essa redução atingiu apenas Celso Portiolli. Eliana continua com um dos maiores salários do SBT, ganhando cerca de R$ 900 mil.

MÁ FAMA DO APRESENTADOR

Ao que tudo indica, essa mudança em seu faturamento se deve a sua má reputação dentro da emissora. Mesmo com o bom desempenho nas apresentações que já realizou, Portiolli sempre ficou em segundo plano e já foi vaiado na emissora de Silvio Santos.

Quando Angélica deixou o comando do Passa ou Repassa, ao ir para Globo, o apresentador entrou em seu lugar e a reação dos participantes da atração não foi das melhores.

Durante entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, Celso Portiolli relembrou o momento da substituição e contou que foi humilhado no palco do programa.

“Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, desabafou o apresentador.

Ainda durante a conversa, Celso revelou que abriu mão da herança de seu pai após um desentendimento entre eles. Segundo ele, seu pai duvidou de sua capacidade e afirmou que ele não conseguiria fazer sucesso na carreira escolhida.

“Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, desabafou Portiolli.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão