Celebridades

Celebridades

Zeca Camargo e Roberto Justus vivem guerra na Band, braço de ferro é exposto e pior notícia dada

Zeca Camargo e Roberto Justo – Reprodução

Band estaria vivendo dilema com Zeca Camargo na programação e anuncio com Justus causa discórdia nos bastidores

Algumas saídas repentinas e trocas de emissoras pegaram muitos telespectadores de surpresa. Como foi o caso de Zeca Camargo, ex-apresentador do É de Casa, na Globo.

O apresentador ficou anos na emissora carioca, no entanto, sempre deixado de canto, em programas mornos e, principalmente, sem receber o valor e destaque que gostaria.

Tais acontecimentos levaram tanto o apresentador, quanto a Globo que tem perdido grandes talentos, a não renovarem o contrato de Zeca Camargo, colocando um ponto final na história de ambos.

Sendo assim, pouco tempo depois, Zeca Camargo assinou contrato com a Globo para, finalmente, apresentar um programa “só seu”.

De acordo com Flávio Ricco, o comunicador irá apresentar o ‘Mil e Uma Perguntas’, e, segundo o jornalista, o programa está sendo preparado e logo sairá do forno já que a atração conseguiu sinal verde de toda direção da Band e até o cenário já foi encomendado.

Veja também

Roberto Justus
Roberto Justus (Foto: Divulgação)

MUDANÇAS E INCERTEZAS NA BAND

O único ponto que falta ser definido no novo programa de Zeca Camargo na Band é a data de estreia, anteriormente prevista para outubro, depois novembro, e agora só no ano que vem, mas sem um mês cravado ainda.

No entanto, o apresentador estaria tendo conflitos dentro do canal com outro grande nome Roberto Justus. O ex-contratado da Record também foi para a Band comandar uma das atrações do canal.

Para 2022, a Band, que está colocando toda força para subir seus índices de audiência e competir com as gigantes SBT, Globo e Record, também anunciou a volta de ‘O Aprendiz’, com Roberto Justus, e também confirmou algumas mudanças no formato do programa.

Segundo Flávio Ricco, o problema estaria sendo achar um lugar na grade de programação para inserir Zeca Camargo e seu novo programa. O que se sabe é que, apesar da aceitação da direção pelo novo formato, ainda não foi encontrado um horário chave para lançar o projeto, tendo em vista que o dia e o horário serão cruciais para alavancar a audiência e fazer o program cair no gosto do público.

Faustão, Encrenca, “Show do Milhão”: Band lança nova programação e promete virada histórica
Zeca Camargo estreia Mil e Uma Perguntas, na Band (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários