menu

Sonia Abrão

Sonia Abrão

Zeca Camargo assume novo projeto fora da Band e fim de programa de Sonia Abrão é envolvido: “Mudanças”

Zeca Camargo começa novo projeto e entrevista Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Splash-UOL)
Zeca Camargo começa novo projeto e entrevista Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Splash-UOL)
Zeca Camargo começa novo projeto e entrevista Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Splash-UOL)

Zeca Camargo estreia como apresentador no Splash Show

Nesta quarta-feira (12), o apresentador Zeca Camargo estreou no seu novo projeto dentro do portal Splash, da UOL. O ex-Globo agora vai comandar o quadro Splash Show, onde vai fazer diversas entrevistas com nomes importantes do entretenimento, começando por Sonia Abrão.

Sua primeira conversa com a apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, rendeu polêmicas. A comunicadora está fazendo aniversário no seu programa, completando 15 anos em 2021.

Zeca Camargo aproveitou a data comemorativa para iniciar a entrevista dando os parabéns a famosa. Em seguida, ele comentou como as coisas mudaram desde o começo da atração, como se fosse outra completamente diferente.

Veja também

“Eu costumo dizer Zeca, que a gente tem um programa mutante, eu acho que isso que garantiu a sobrevivência dele também para que ele se mantivesse vivo durante esses 15 anos. Sempre fomos muito antenados com tudo aquilo que o público estava querendo no momento”, respondeu Sonia.

A apresentadora também comentou sobre como essas mudanças deram certo para o programa, como que o público sempre recebeu bem esses diferentes formatos durante esses anos.

Zeca Camargo aproveitou para citar a conexão de Sonia Abrão com seu público, que sempre foi muito boa e sempre a acompanharam nessas mudanças.

Confira a entrevista completa:

SONIA ABRÃO REVELA QUE SEMPRE FOI MASSACRADA PELA MÍDIA

Assim como Zeca Camargo mencionou, Sonia Abrão sabe que seu público sempre foi muito fiel.

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, a apresentadora voltou a comentar sobre o amor que sempre recebeu de seu público, diferente da mídia que sempre a criticou por seu tom mais “sensacionalista” na TV.

“Sou mal acostumada. Pelo público, sempre fui muito mimada. Pela mídia, não, sempre fui detonada. O rótulo de fofoqueira, por exemplo, vem carregado de preconceito, mas foi perdendo também o peso com o tempo. Sou jornalista, já cobri de tudo. Mas nunca vi como uma ofensa me chamarem de fofoqueira. É um preconceito das pessoas, e elas que evoluam”, comentou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários