Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo escancara o que pensa de Faustão e tem ódio exposto após veto e menosprezo na Band: “Tenho raiva”

Zeca Camargo e Faustão não são próximos (Foto: Reprodução/Band)
Zeca Camargo e Faustão não são próximos (Foto: Reprodução/Band)

Zeca Camargo já falou sobre Faustão durante uma entrevista, mesmo os dois tendo rumores de inimizade nos corredores da Band

Zeca Camargo deu uma reveladora entrevista ao “Flow Podcast” no período em que Faustão estava de mudança para a Band. O famoso entregou que nunca teve muita proximidade com o veterano, nem mesmo nos tempos em que trabalhavam na Globo.

No bate-papo, o jornalista afirmou ter ficado feliz com a ida de Faustão para a emissora paulista. “Sempre bem-vindo, porque o Fausto é um farol maravilhoso. A Globo é muito grande. O povo acha que lá todo mundo é amigo, que se encontra o tempo todo. Não exatamente… O Fausto tem uma estrutura gigantesca, eu participei duas ou três vezes do programa, mas não tinha exatamente uma intimidade”, explicou.

Zeca Camargo também fez questão de dizer que não tinha nada a ver com a atração do colega. “Então ao vir para a Band a expectativa [é grande]… Eu não tenho nenhuma ligação direta com esse programa, pelo contrário, ele vem com o time dele. Então bem-vindo seja. Estarei torcendo pela Band”, declarou.

O jornalista então resolveu fazer um desabafo sobre a TV em geral. “Cara, eu torço pela televisão. Televisão é muito legal, bem feito. Eu fico com muita raiva quando tem um programa mal feito, feito nas coxas”.

Ele continuou: “Tem programas incríveis na televisão, entende? Se você faz de qualquer jeito, porr#a, você está desperdiçando um gatilho enorme na televisão. E eu não falo levar informação, levar cultura. Você pode divertir a pessoa e não chamá-la mais de burra”.

Veja também

Zeca Camargo também avaliou qual é a pior forma de fazer televisão. “É possível sempre criar coisas incríveis. Então, eu tenho raiva de TV preguiçosa, de falar: ‘Monta aí qualquer coisa, pega uma pessoa famosa, dá um programa para ela’. A televisão brasileira tem esse defeito. Ela pega uma pessoa e fala: ‘Vamos inventar alguma coisa para essa pessoa’. Não, não, não! Não é assim que funciona”, detonou.

RAIVA DE PROGRAMAS RUINS

O apresentador concluiu: “Você tem que ter um programa ‘caralh#’. Um programa incrível, que o público vai assistir. E depois pensa quem vai chamar para apresentar. Não tem estrela maior que vai salvar um formato ruim. Ah, mas não tem mesmo. Isso aí a história da televisão brasileira recente pode provar isso com fatos. Então pensa em um programa legal, a aí pensa em quem pode apresentar”.

MENOSPREZO E CLIMÃO

Para quem não sabe, o TV Foco avaliou que houve uma tensão entre as equipes de Zeca Camargo e Faustão no início do ano. Tudo leva a crer que o jornalista perdeu espaço na grade com o programa “1001 Perguntas”, além de sequer ter dado boas vindas ao novo contratado da emissora.

Rumores dos bastidores dão conta de que um diretor de Faustão teria tentado puxar o tapete do apresentador na Band. Fausto também não mencionou o nome do colega de emissora em sua atração no dia da estreia, mesmo com a estreia do “1001 Perguntas” acontecendo no mesmo dia do “Faustão Na Band”, entrando no ar logo em seguida.

Zeca Camargo no "Flow Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Zeca Camargo no “Flow Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários