Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo sai da geladeira na Band e detona tudo o que pensa de Faustão: “Não me assusta nem um pouco”

Zeca Camargo negou ter pressão para suceder Faustão na grande da Band
Zeca Camargo negou ter pressão para suceder Faustão na grande da Band -Foto: Montagem

Depois de quase 2 anos fora do ar, o apresentador voltará para a grade diária da Band

A partir da próxima segunda-feira (17), além de Faustão, a Band vai estrear o 1001 perguntas, gameshow que será comandado por Zeca Camargo, logo na sequência do programa da nova maior estrela da emissora.

Fora do ar desde o extinto “Aqui na Band”, com Mariana Godoy, Zeca finalmente voltará ao ar com o programa diário às 22h30. Além do ex-Globo, o 1001 Perguntas também terá a co apresentação da jornalista Carla Bigatto.

PRESSÃO POR CONTA DE FAUSTO SILVA? QUE NADA…

Na entrevista coletiva virtual de lançamento do programa, Zeca Camargo revelou que estrear no mesmo dia que Faustão está longe de ser um problema para ele e demonstrou tranquilidade ao voltar a suceder Fausto Silva na programação, algo que aconteceu durante 6 anos, na dobradinha entre o Domingão e o Fantástico.

É o dia da marmota. Todo domingo era isso e era um grande barato. Claro que programas com personalidades totalmente diferentes, era o Domingão do Faustão e o Fantástico. Essa passagem não assusta nem um pouco, sei que vou receber de um cara queridíssimo, sei da vibração que ele criou em todo mundo aqui da Band. O Faustão bota o pé aqui e fica todo mundo doido. É uma responsabilidade, uma honra e ao mesmo tempo uma tranquilidade. Sei que conforto que é receber um horário do Fausto“, revelou o comunicador.

Zeca Camargo
Zeca Camargo no palco do 1001 Perguntas- Foto: Montagem

Além de tirar qualquer pressão por assumir um horário entregue pelo ex-dono do Domingão, Zeca Camargo também falou tudo o que pensa sobre o veterano e rasgou elogios para o colega de Band.

Veja também

Tenho certeza que vem uma coisa incrível e tenho um respeito enorme. Brinco e falo, se eu sou o Fausto, uma cara que já conquistou tudo, vou para casa e fico quieto. Ele vem aqui e faz um programa incrível, ele é inquieto e não tem nada que eu admire mais“, finalizou o jornalista.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários