Celebridades

Esconderijo em porão, barraco em camarote e bêbado em shopping torrando dinheiro: Zeca Pagodinho tem vida exposta

Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Querido pelos fãs, Zeca Pagodinho não tem problema em falar abertamente sobre as polêmicas vividas ao longe de sua carreira

Zeca Pagodinho é uma dos maiores sambistas da música brasileira, querido pelo público, sincero e, principalmente, gente como a gente. Ao longo de sua trajetória, o cantor protagonizou algumas polêmicas e teve alguns detalhes da vida íntima revelados, como sua paixão por animais, o “vício” em cerveja e a aversão à fama.

ZECA PAGODINHO AMA CERVEJA

Quem acompanha o cantor sabe muito bem que ele sempre está com a ‘gelada’ na mão. Em entrevista à Folha de São Paulo, o músico revelou que bebe praticamente todos os dias e dá preferência para empregar quem também gosta de beber.

“Para alegrar. Para fazer companhia. A gente se entende melhor [com quem bebe], tem mais afinidade. Gosto de chamar os empregados para beber também. Gosto que os empregados bebam comigo, porque lá em casa só eu bebo uma cervejinha. Minha mulher não bebe. Meu sogro não bebe. Minha sogra não bebe. Beber sozinho não dá. Preciso de parceiros”, contou o cantor.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

Zeca Pagodinho com cara de poucos amigos ao lado de João Dória (Foto: Reprodução)
Zeca Pagodinho com cara de poucos amigos ao lado de João Dória (Foto: Reprodução)

AMANTE DOS ANIMAIS

Querido por muitos, o cantor coleciona presentes inusitados, como certa vez que ganhou um bode em um programa de  TV ou uma égua de um presidente de escola de samba. Mas, os presentes não são à toa. Zeca Pagodinho não esconde de ninguém o amor pelos animais.

Em entrevista à Revista TPM, Zeca Pagodinho revelou que não pode tomar umas cervejas no shopping, muito menos ficar bêbado no local, pois corre para o pet show comprar um cãozinho. “Fico com pena. Depois dou os cachorros para os outros. Não posso andar com dinheiro”, confidenciou o músico, que já chegou a pagar R$ 3 mil em um cachorro.

+ Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

BARRACO EM CAMAROTE

Outra polêmica protagonizada por Zeca Pagodinho aconteceu no Carnaval de 2018 em um camarote no Anhembi. O cantor teria se irritado com a insistência de João Doria em tirar uma foto com ele, na ocasião, o músico só concordou posar sob a condição de ter a presença do jogador Amaral ao lado deles. A situação virou um festival de memes em que o cantor aparece com cara de poucos amigos.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

AVERSO À FAMA

Sempre muito discreto, Zeca Pagodinho não esconde seu desafeto pela fama e já deixou claro que não se considera uma celebridade, gostando menos ainda de ter a vida pública. O cantor foi pego de surpresa quando os holofotes bateram à sua porta e ele conta em conversa com Pedro Bial o que costumava fazer para se livras das saias justas.

“Não estava preparado para aquilo, acordava e tinha gente da revista ‘Amiga’ na sala com máquina [fotográfica]. Eu me escondia no porão, no telhado e mandava dizer que não estava. Nunca fui preocupado com dinheiro. Saía do show, via um amigo e dava a bolsinha de dinheiro, falava: ‘não sei quanto tem, me dá um pacotinho aí'”, declara o cantor.

Zeca Pagodinho participa do programa do Bial e faz revelações Foto: Reprodução
Zeca Pagodinho no Conversa com Bial – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.