Zezé Di Camargo

ighomeLuciano CamargoZezé Di Camargo

Zezé, após ter shows com Luciano cancelados e fim explodir, anuncia nova fase da carreira e surge em novo trio

Zezé, após ter shows com Luciano cancelados e fim explodir, anuncia nova fase da carreira e surge em novo trio
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Em meio a rumores de fim com o irmão, o artista lançará novo trabalho em trio

Zezé Di Camargo, recentemente, celebrou 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano. Por conta do isolamento social, a dupla se separou e ficou em seus respectivos lares trabalhando em projetos solos.

Enquanto o segunda voz está se aventurando no mundo gospel, o marido de Graciele Lacerda tem apostado em um projeto acústico que conta até mesmo com regravações que foram sucesso da dupla, mas com outros artistas.

Na última quarta-feira (24), o sertanejo deu um novo passo em sua carreira solo e anunciou um clipe junto da dupla Gabi Martins e Tierry. 

“Uma das coisas que mais gosto de fazer são videoclipes! Tive o prazer contar com esse elenco de primeira @gabimartins e @tierry estrelando as cenas de uma das músicas do EP #Rustico. Vocês não perdem por esperar! Está lindo e emocionante! Obrigado Gabi e Tierry por toparem essa aventura e darem vida aos versos dessa canção. AGUARDEM!”, revelou Zezé.

Zezé, após ter shows com Luciano cancelados e fim explodir, anuncia nova fase da carreira e surge em novo trio
Zezé anunciou novo trabalho solo em trio (Reprodução: Instagram)

AGENDA REDUZIDA

Por mais que sua carreira solo siga de vento em popa, as coisas não andam tão bem com Luciano Camargo. De acordo com o Jornal Extra, a dupla simplesmente cancelou o cronograma que costumava cumprir antes da pandemia e só agendaram shows para o primeiro trimestre de 2022.

Veja também

Segundo o portal do Grupo Globo, tudo isso fez com que novos rumores de fim voltassem a explodir no mercado musical, já que a relação dos irmãos está estremecida.

Prova disso, é que recentemente a Netflix lançou o trailer do documentário “É o Amor: Família Camargo” e Luciano simplesmente não estava presente.

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, o próprio segunda voz da dupla pediu para sua imagem ser vetada na produção, já que não gostou nada do tratamento recebido pela plataforma de streaming, já que teria sido o último a ser procurado pela Netflix para prestar depoimento.

Zezé, após ter shows com Luciano cancelados e fim explodir, anuncia nova fase da carreira e surge em novo trio
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AGNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários