Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após Graciele sair de casa, faz comunicado e escancara desfecho definitivo: “Mais por vir”

Zezé Di Camargo recebeu aviso mortal (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo recebeu aviso mortal (Foto: Reprodução)

Por meio de um comunicado nas redes sociais, Zezé celebrou o sucesso de Rústico

Realizando uma maratona de shows com a turnê ‘Amigos’, Zezé Di Camargo possui outra série de projetos de sucesso recentes, incluindo o álbum ‘Pai e Filha’, com Wanessa, e outro projeto solo, intitulado com ‘Rústico’. A respeito do último, o cantor fez questão de festejar o queridismo.

Por meio do Instagram, o sertanejo compartilhou um registro com os seguidores na noite desta segunda-feira (25), e comemorou o feito em um texto na legenda, afirmando a todos que ainda tem mais por vir.

“Comemorando o resultado do Voz e Violão com as mensagens de vocês! Obrigado por todo o carinho. Já já tem mais por vir, aguardem! #Rustico”, escreveu o companheiro de Graciele Lacerda, noticiando o desfecho feliz.

Nos comentários, os fãs de Zezé não deixaram de enaltecer o cantor e dizer o quanto gostaram de suas músicas. “O melhor do mundo de todos os tempos sempre ídolo”, “Que homem lindo da gota”, “Sucesso total”, “Te amo tanto que não cabe em mim”, frisaram alguns seguidores.

Zezé comemora sucesso de projeto solo, Rústico - Foto: Reprodução
Zezé comemora sucesso de projeto solo, Rústico – Foto: Reprodução

GRACIELE SAI DE CASA

Veja também

Após a separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, o sertanejo engatou uma união com Graciele Lacerda e levou ela para sua mansão. Porém, a nova amada do cantor mostrou que não faz questão de tanto luxo e trouxe mudanças na vida dele.

Acontece que a musa fitness abandonou a mansão de Zezé e foi com o sertanejo para um apartamento menor. A noiva do pai de Wanessa Camargo revelou seu desejo por morar em um lugar mais aconchegante apenas para os dois morarem.

“Eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários