Celebridades Denílson Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, após invadir casa de Denílson bêbado, admite ciúmes e expõe podres: ‘Passava o rodo’

Denílson e Zezé Di Camargo são cunhados (Reprodução)
Denílson e Zezé Di Camargo são cunhados (Reprodução)

Zezé Di Camargo e seu cunhado, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Band, Denílson, brincaram em vídeo hilário

Zezé Di Camargo, famoso cantor sertanejo na dupla com Luciano, causou ao bater à porta da casa de seu cunhado, Denílson, de madrugada, levemente embriagado e aos gritos. O momento foi todo gravado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

Denílson, para quem não sabe, é casado com Luciele de Camargo, irmã de Zezé Di Camargo. Os dois estão juntos há bastante tempo e são pais de duas crianças. O ex-jogador de futebol, que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Band, demonstra manter uma relação de proximidade de carinho com o noivo de Graciele Lacerda.

+Bomba! Rose Miriam é ‘expulsa’ da ação de inventário pela fortuna bilionária de Gugu

+Paolla Oliveira sofre grave acidente em casa, fica machucada e preocupa: ‘Me machuquei toda’

DENÍLSON É EXPOSTO

Posteriormente à viralização do vídeo no qual Zezé Di Camargo chega em horário inoportuno à casa de Denílson, deixando o contratado da Band visivelmente desnorteado e surpreso pela visita repentina do cunhado famoso, os dois bateram um papo em uma live no canal do ex-jogador no YouTube.

Entre outros assuntos abordados, os famosos falaram justamente sobre a ida do sertanejo à casa da irmã e, segundo Graciele Lacerda, o cantor estava bêbado, o que foi contestado pelo artista, que rechaçou a palavra embriagado, optando por dizer que estava “de fogo”.

Em outro ponto, Zezé Di Camargo resolveu contar como foi quando sua irmã, Luciele Di Camargo, falou para ela que estava se relacionando com Denílson. Em um primeiro momento, o músico disse acreditar que sua irmã fosse anunciar que estava grávida. Após ela relatar sua proximidade amorosa do futebolista, o cantor falou em “ciúmes” da irmã mais nova. De quebra, ele ainda brincou sobre a fama de Denílson que, segundo ele, tinha fama de “passar o rodo”.

Tudo não passou de uma brincadeira e descontração, claro. Veja o vídeo do momento:

 

CANCELAMENTO

E por falar no cantor da dupla com Luciano Camargo, ele e o irmão anunciaram, por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais, que a live da dupla que estava sendo planejada para esta sexta-feira, 29, acabou sendo cancelada e nova data deverá ser anunciada em breve.

O motivo para o cancelamento foi a notícia que saiu na imprensa de que dois integrantes da banda teriam sido infectados pelo novo coronavírus. Um baixista e um técnico de som foram diagnosticados com a doença, estão em fase de recuperação, mas passam bem.

+Namorado de Sasha, após repercussão de ‘gravidez’, fala em casamento: ‘Pronto pra casar’ 

O cunhado de Denílson, após ter agido de maneira grosseira com fã, postou vídeo no Instagram se desculpando pela atitude, confirmando o cancelamento da live, e buscando tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde ao dizer que está bem.

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram live adiada (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Luciano tiveram live adiada (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco