Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após câncer ser exposto, surge em hospital, faz comunicado às pressas e dá notícia ao Brasil: “Ajudar”

Zezé Di Camargo surge em hospital e faz anúncio (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo foi até o hospital do câncer

O cantor Zezé Di Camargo, nome de peso do sertanejo brasileiro, mostra por meio de diversas atitudes que além do vozeirão também é dono de um coração generoso. Sempre disposto a ajudar o próximo, o companheiro de Graciele Lacerda não pensou duas vezes antes de se tornar embaixador de um Hospital de Câncer em Goiás.

Localizado em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, a unidade hospitalar recebe o nome do pai do cantor, Francisco Camargo, e vem sendo construído com todo gás. Quando concluído, o hospital terá 720 leitos, sendo 80 UTIs, em cerca de 70 mil metros quadrados de área.

Nesta quarta-feira (25), Zezé Di Camargo esteve presente na obra do HCG e mostrou um pouco do que vem acontecendo no local. Além disso, o sertanejo pediu a contribuição daqueles que sentem interesse em ajudar na causa.

“Eu vou deixar pra vocês aqui como é que faz se alguém quiser ajudar. A gente tá empenhado muito aqui, se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o companheiro de Graciele Lacerda, mostrando da parte de fora uma parte da construção.

Zezé Di Camargo no Hospital do Câncer de Goiás - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo no Hospital do Câncer de Goiás – Foto: Reprodução

DOENÇA

Veja também

Segundo Érica Dias Sensitiva, famosa por suas previsões, o cantor irá enfrentar alguns problemas de saúde em breve. A vidente deixou bem claro que o irmão de Luciano Camargo precisa Cuidar um pouco da saúde, relacionada a câncer de próstata. Além disso, ela destacou que o músico tem apenas dois anos para cantar.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários