Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após notícia que a irmã saiu de casa, se reúne com Denílson e usa foto para assumir: “Delícia”

Denílson e Zezé Di Camargo estão juntos na fazenda É o Amor (Foto: Reprodução)
Denílson e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo se encontrou com Denílson e sua irmã

Quem acompanha a carreira de Zezé Di Camargo sabe o quanto o cantor é apegado a família. Em suas redes sociais, por exemplo, é comum os momentos, principalmente nesta quarentena, em que o sertanejo promove encontro entre os irmãos, filhos, sobrinhos e até os netos em sua fazenda.

Além disso, o cantor sempre que viaja para São Paulo encontra um tempinho de se encontrar com os filhos. Mas, outro programa que se tornou corriqueiro na vida de Zezé Di Camargo é passar um tempo com Luciele Di Camargo e seu marido, o ex-jogador de futebol Denílson.

Por terem gostos musicais distintos, Zezé gosta de sertanejo, enquanto Denílson de pagode, os dois não perdem a oportunidade de brincar um com o outro. Mas, o que nunca falta nos encontros são as risadas e a cumplicidade. Na noite deste sábado, 21 de agosto, não foi nada diferente.

Denílson e Luciele Di Camargo receberam em sua casa Zezé e outros membros da família (Foto: Reprodução)
Denílson e Luciele Di Camargo saíram para jantar com Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Luciele Di Camargo, Denílson e os dois filhos do casal saíram para jantar em um restaurante badalado de São Paulo com Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Nas redes sociais, alguns cliques do encontro chegaram a ser compartilhados. Em um deles, todos aparecem reunidos cantando parabéns.

Acontece que nesta última semana, Zezé Di Camargo celebrou mais um ano de vida e ganhou o carinho especial da irmã e do cunhado. Eles ainda apareceram posando para uma foto todos reunidos. “Que delícia de jantar! Valeu pela noite”, escreveu Luciele Di Camargo na legenda da foto.

Veja também

SEPARAÇÃO

Recentemente, Denílson teve que ficar separado fisicamente de sua esposa. Isso porque a mulher viajou para Goiânia quando soube que sua mãe, Dona Helena, precisava realizar uma cirurgia. Dessa forma, a irmã de Zezé e Luciano deixou os dois filhos com Denílson e foi sozinha para apoiar a senhora de idade.

Apesar da separação e distância, Denílson fez questão de mostrar que estava mantendo o contato com a esposa. A todo momento os dois estavam se marcando nas redes sociais e o ex-jogador não perdia a oportunidade de brincar com os filhos do casal. Inclusive, eles burlaram as regras e foram dormir mais tarde que o permitido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários