Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, após separação e choro de Graciele, marca encontro com mulher e se emociona

Zezé Di Camargo contou em entrevista que pretende comprar casa no Estado de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo se encontrou pela primeira vez com Júlia, filha de Camilla (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo se encontrou pela primeira vez com Júlia, filha de Camilla. A separação de pai e filha ocorreu por conta da pandemia do Coronavírus

Após meses de isolamento na fazenda É o Amor, Zezé Di Camargo decidiu viajar com Graciele Lacerda e passará alguns dias em São Paulo. Além de resolver algumas questões referentes a trabalho, o sertanejo vai aproveitar o momento para ficar mais perto de seus três filhos.

Acontece que Wanessa, Igor e Camilla residem na cidade paulista e quase não tem contato com o pai. Camilla, por sinal, é a que mais tempo está separada do cantor sertanejo. Desde que ela descobriu que estava grávida de Júlia. Por falar na menina, essa será a primeira vez que Zezé Di Camargo poderá encontrar a netinha.

Nas redes sociais, Graciele Lacerda mostrou que eles realizaram um teste para detectar o Coronavírus e como o resultado deu negativo, o encontro irá acontecer. “Agora podemos ver a Júlia”, escreveu ela, em uma foto em que mostrava o resultado do teste dela e de Zezé Di Camargo.

Logo em seguida, Graciele Lacerda contou que ela e o sertanejo haviam sido convidados para passarem o sábado, 1 de maio, na casa de Denílson e Luciele Di Camargo curtindo um churrasco daqueles. Porém, antes do momento de farra, Zezé fez questão de passar na casa de Camilla para conhecer a neta.

“Fui conhecer a Júlia, coisa mais linda do mundo. Uma bonequinha linda. A primeira netinha da família, três netos e uma netinho”, explicou Zezé Di Camargo. Sobre o almoço na casa de Denílso, Graciele contou que Wanessa e as crianças dela também marcaram presença na celebração.

Graciele Lacerda contou que ela e Zezé Di Camargo conheceram Júlia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Graciele Lacerda contou que ela e Zezé Di Camargo conheceram Júlia (Foto: Reprodução/ Instagram)

GRACIELE CHORA AO DEIXAR FAZENDA

O apego de Graciele Lacerda a fazenda de Zezé Di Camargo é tanta que ela chegou a cair no choro só em pensar que ficará duas semanas afastada do local por conta de uma viagem para São Paulo. Nas redes sociais, ela contou que jamais imaginaria que criaria tanto apreço por morar isolada.

“Da vontade de chorar em ter que sair daqui, mesmo sabendo que ficarei apenas duas semanas em São Paulo vou voltar, mas não queria sair daqui mais não. Nunca imaginei na minha vida que eu ia querer morar assim, isolada. Como que muda nossa cabeça, nosso conceito. Vai ser triste”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.