Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé concede entrevista bombástica, fala de apoio polêmico e resolve assumir ao Brasil todo: “Foi sob pressão”

Zezé di Camargo falou sobre assuntos polêmicos em entrevista (Foto: Montagem TV Foco)
Zezé di Camargo falou sobre assuntos polêmicos em entrevista (Foto: Montagem TV Foco)

O cantor não ficou calado e revelou que prefere artistas que se posicionam politicamente, utilizando sua força como celebridade para melhorar o país

Zezé di Camargo, indo contra a maré de artistas que preferem não se posicionar politicamente para não perder seguidores, tem uma opinião bem formada sobre os atuais acontecimentos do país e mostra não ter medo algum de se posicionar.

Com a atual situação governamental, com uma grande crise política e econômica acontecendo devido ao novo coronavírus, o cantor surpreendeu a todos e concedeu uma entrevista bombástica à colunista Fábia Oliveira, falando sobre seus posicionamentos e posição política.

POSICIONAMENTOS SÃO IMPORTANTES PARA ZEZÉ DI CAMARGO

Ao ser questionado sobre sua opinião referente à posicionamentos na classe artística, Zezé di Camargo foi bem direto e comentou que acima de tudo, artistas continuam sendo cidadãos, sendo assim, precisam se posicionar afinal são parte do país.

Para ele, é muito fácil que a classe se esconda atrás de um escudo, poupando sua imagem para não ter perdas com sua opinião partidária, entretanto, apesar de ver a necessidade do posicionamento, para ele, fazer campanha está fora de cogitação.

“Eu sou sempre a favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”, revelou o cantor.

Denilson, após textão destruidor e verdade avassaladora sobre Zezé, surta ao vivo e fica pelado na TV

PRESSÕES E REPRESÁLIA

Em seguida, o artista ainda comentou que não foi pressionado em 2018 para se posicionar, mas que achou absurda a maneira com que alguns membros da classe artística se colocaram, impondo o “Ele não” como verdade absoluta.

Para Zezé di Camargo, isso na verdade impulsionou Bolsonaro para a presidência, já que, ao impor uma verdade, ainda mais com todos os privilégios que os artistas brasileiros têm, eles acabam fazendo o trabalhador brasileiro se virar contra, escolhendo o outro lado.

“É como aquele ditado: quanto mais bate, mais forte fica. Eu não fui pressionado. Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos” disse Zezé di Camargo.

Em crise, SBT corta salários de funcionários e apela para Bolsonaro após medidas drásticas

Apesar de apoiar diretamente o presidente, ele também fez críticas ao chefe de governo, dizendo que não concordava com a posição “bateu, levou” que o mesmo impõe, sem aceitar opiniões ou julgamentos. Para ele, um Bolsonaro mais polido seria o ideal.

“Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito”, disse o cantor, se esquivando do questionamento inicial e sem responder se artistas deixariam de se posicionar por medo de represália.

PREJUÍZOS COM A PANDEMIA

Ao fim, sendo questionado sobre seus prejuízos com o novo coronavírus, Zezé di Camargo revelou que não consegue nem ao menos estimar o valor exato, já que cancelou 56 shows, que tinha previsto e já feito as chamadas até agosto desse ano.

Boca Rosa, após BBB20, faz revelação bombástica e pode ter entregue ida para ‘A Fazenda’ com ex-colegas; lista

“Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso, até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também, porque temos os nossos compromissos”, se explicou.

Zezé Di Camargo e Luciano regravam música de sucesso. (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.