Zezé brinca sobre gravidez de Wanessa e diz: “Quem mandou dormir sem calcinha?”
A cantora Wanessa revelou que está grávida de seu segundo filho. Além da musa, quem também ficou feliz foi o pai dela, Zezé di Carmago, que até fez uma brincadeira sobre a gravidez da filha nos bastidores da gravação do “Show da Virada”, exibido na Globo.
“Quem mandou dormir sem calcinha, né?”, disse o sertanejo rindo. Zezé não esconde para ninguém que está bastante animado para ser avô mais uma vez e deixou claro que a responsabilidade em ter um neto é grande.
“Estou muito feliz. Não sou marinheiro de primeira viagem, mas o carinho e a expectativa são os mesmo. Ser pai é ter uma preocupação. Ser avô são duas preocupações. Uma porque é seu filho e outra porque é seu neto”.
Zezé contou que visita o filho de Wanessa, José Marcos, de quase 2 anos, pelo menos duas vezes durante a semana apesar da agenda de shows. Com o menino, ele brinca pela casa, mas disse não aguentar tanto tempo, pois exige um certo esforço físico.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



