Celebridades

CelebridadesZezé Di Camargo

Zezé se envolve em polêmica, chama público de ignorante e é massacrado: “Não tem voz nem pra cantar”

Após Zezé ter escândalo de peru quebrado, sertanejo confirma cirurgia para aumento peniano: "Ter novas sensações"
Zezé Di Camargo teve escândalo íntimo anunciado (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo fez publicação a favor do retorno do voto impresso e foi detonado pelo público nas redes sociais

Zezé Di Camargo virou motivo de polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, recentemente, o cantor resolveu deixar claro que é a favor do voto impresso e foi detonado pelos fãs.

Tudo começou quando a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um vídeo nas redes que deu o que falar. No vídeo, o cantor defendeu com clareza a implantação do voto impresso no país, pauta levantada recentemente pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Considerando o fato de que a aprovação do atual governo caiu drasticamente, aqueles que ainda defendem as atitudes políticas tomadas pelo Presidente Jair Bolsonaro acabam sofrendo severas críticas, e até mesmo um cancelamento público.

Veja também

Não se atentando às consequências de suas falas ao levantar dúvida sobre a eficácia das urnas eletrônicas, que tronam as eleições do Brasil uma das mais seguras do mundo, Zezé Di Camargo está entre os sertanejos que apoiam o retorno do voto impresso no país.

O sertanejo, que também se calou diante da tardia vacinação no país, convocou os apoiadores de Jair Bolsonaro para a manifestação pró-governo no dia 1º de agosto. Com isso, o sertanejo gerou revolta do público:

“Que morte horrível do Zezé Di Camargo. Rapaz! Zezé di Camargo fazendo vídeo em apoio ao voto impresso inacrê”, escreveu um fã de Zezé Di Camargo. Já um internauta foi ainda mais longe e declarou: “Esqueceram de avisar ao Zezé Di Camargo que ele não tem voz nem pra cantar, imagine pra convocar o povo pra manifestação em prol de voto impresso”.

Mas, não é de hoje que o cantor afirma publicamente seu apoio ao atual governo. Em meio à assuntos políticos polêmicos, ele não se abstém de apoiar as ideias do Presidente, que sofre severas críticas por atrasar a vacinação no país que já contabiliza mais de 550 mil vítimas nessa pandemia.

POSICIONAMENTOS CLAROS

Com recentes declarações sobre o assunto, Jair Bolsonaro chegou a dizer que não participará das eleições do ano que vem caso o sistema de votação não mude e continue sendo baseado nas urnas eletrônicas.

Mesmo com a comprovação de que elas são muito mais seguras do que o voto impresso, o boato vem causando insegurança nos eleitores, o que não ajuda o cenário político do país. No entanto, acreditando nas teorias conspiratórias espalhadas pelo Governo atual, Zezé Di Camargo declarou ser a favor da mudança do meio de votação e ainda convocou bolsonaristas para manifestações que acontecerão no próximo dia 1º de agosto.

“Eu queria fazer uma pergunta para aqueles que são contra. Por que vocês são contra? (…) “Vocês que estão me assistindo, agora, sabe o que é voto auditável? Voto auditável quer dizer que você tem a chance de conferir se a pessoa em quem você votou realmente vai ser computado no nome dela o voto”, afirmou o cantor, dando a entender que isso já não acontece nas urnas eletrônicas.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi a responsável por compartilhar o levantamento de dúvidas sobre os direitos eleitorais dos cidadãos brasileiros que Zezé apontou fazendo questão de apoiar ainda a pressão que será feita nos protestos para que o Congresso Nacional aprove o projeto de lei que regulariza o voto impresso.

Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro - Reprodução
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários