Zezé Di Camargo

ighomeZezé Di Camargo

“Uma praga”, Zezé chora e assume dupla sem Luciano: “Abandonar o que construí ao lado do meu irmão”

Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução/Band)

O artista lançará trabalho sem o irmão mas não quer abandonar as raízes

Seguindo na sequência de projetos solo, Zezé Di Camargo fez dupla com Tierry na gravação do novo DVD do rapaz e chegou a se emocionar por gostar tanto do resultado do trabalho. Nesta quinta-feira (07), ao Melhor da Tarde, o artista falou sobre seus planos futuros e deixou claro que não abandonará as raízes do que construiu com seu irmão.

Além de Zezé Di Camargo, Luan Santana e Israel & Rodolffo compareceram ao show. Por mais que tenha um estilo muito diferente de Tierry, o artista confirmou que a experiência é enriquecedora para os dois lados.

“Nós gravamos na nossa carreira com vários artistas da música popular brasileira. Não tem que existir apartheid musical, acho que só existe dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do gênero. Gravando com cumplicidade é o mais importante”, avaliou.

Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, falou sobre o momento em que Zezé se emocionou ao gravar com o ex de Gabi Martins, e ele não escondeu o que sentiu ao estar no palco com o “Cabeça Branca”. 

“Essa galera nova que vem chegando, até brinco com o Tierry, o cara só faz hit. Estar com ele é maravilhoso, foi um momento especial. É normal [se emocionar], eu gostei muito da música. A música é uma praga, no bom sentido. Estar junto com essa galera que está chegando… isso, para a gente, é maravilhoso”, refletiu.

Veja também

Zezé Di Camargo e Rafael Pessina (Foto: Reprodução/Band)

Por fim, o noivo de Graciele Lacerda foi questionado sobre seu novo projeto solo, que traz algumas regravações de músicas que foram sucesso com Luciano Camargo.

“Está dando o que falar para a galera, o projeto solo, “Rústico”, estreia o primeiro show agora dia 16 em Cuiabá, vai ter DVD em maio para gravar, é uma experiência nova, sem abandonar o que eu construí ao lado do meu irmão“, confirmou.

Vale ressaltar, que por mais que os irmãos estejam se aventurando em projetos solo, eles seguem cumprindo os compromissos profissionais da dupla.

"Uma praga", Zezé chora e assume dupla sem Luciano: "Abandonar o que construí ao lado do meu irmão"
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AGNews)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários