Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé confirma que ainda ama Zilu, expõe volta para Fazenda e Graciele Lacerda se intromete: “Machuca”

Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Reprodução)

De acordo com artista, sentimentos ainda existem, mas de uma forma diferente

Zezé Di Camargo e Zilu viram suas vidas mudarem por completo ao anunciarem a separação em 2014.

Em suma, os artistas viveram um verdadeiro inferno devido a separação de bens e as polêmicas envolvendo a relação.

No entanto, Zezé Di Camargo e Zilu colocaram um ponto final na briga de anos para contarem suas histórias na série “É o Amor: Família Camargo”.

Sendo assim, o passado dos artistas voltaram à tona durante a série documental da Netflix.

Na obra, Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, questiona o pai sobre a ex-mulher e se ela poderia visitar a fazenda, que eles construíram, enquanto ele não estiver. 

Veja também

Sincero, o cantor afirmou que nunca proibiu Zilu de ir visitar a fazenda e aproveitou para dar um recado. 

No desabafo, Zezé Di Camargo confirmou que ainda ama a ex-mulher, no entanto, de uma maneira sem atração física. 

“O amor sempre existiu, só mudou de forma. Eu amo ela. E se um dia eu ver alguém fazer mal a ela, eu vou ser o primeiro a brigar”, começou o cantor, que afirmou que vê a importância de Zilu:

“Porquê ela tem uma importância muito grande na minha vida. Por mais que tenha essas brigas, divergências por causa de bens, enfim, a justiça vai resolver e dará razão para quem tem“, disse o pai de Wanessa.

GRACIELE LACERDA FALA SOBRE SEPARAÇÃO

Em seguida, Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, surgiu no documentário para falar sobre a polêmica de que ela seria a pivô para o termino dos pais de Wanessa. 

“A palavra mesmo que machuca é quando falam: ‘Você destruiu o casamento’. Ninguém destrói né? É uma coisa que já não estava bem. Já tinha vários erros”, começou a mulher do cantor, que continuou:

“Se eu der liberdade para ele ficar com quem ele quiser, uma hora ele vai se apaixonar“, afirmou Graciele Lacerda.

SOCIALITE FALA SOBRE CANTOR

Mas, não é apenas Zezé Di Camargo que possui um carinho pelo passado. Isso porque, Zilu também já admitiu o significado do cantor em sua vida.

“Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé Di Camargo . Gosto sim, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido não, tá, gente? Respondida a pergunta?“, disse a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários