Zezé Di Camargo

“Um criminoso”, Zezé Di Camargo descobre farsa de Eduardo Costa e expõe o que o cantor fez no seu nome

Zezé e Eduardo Costa
Zezé Di Camargo expôs uma situação envolvendo Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

O sertanejo revelou que o colega se passou por ele em seu primeiro disco da carreira

Zezé Di Camargo revelou uma situação pra lá de inusitada envolvendo ninguém menos do que Eduardo Costa e os dois sertanejos acabaram virando notícia no quadro “A Hora da Venenosa”, que vai ao ar no Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert na Record.

O episódio aconteceu quando Zezé foi um dos convidados do programa “Resenha Proibidona”, da rádio O Dia Fm, que conta com os jornalistas Léo Dias e Dedé Galvão como âncoras.

O assunto veio à tona quando Léo Dias disparou: “Zezé, eu não sei se você sabe, mais o primeiro disco que Eduardo Costa lançou venderam como se fosse Zézé Di Camargo, você sabia disso?”, indagou.

Surpreendentemente, Zezé revelou que tinha conhecimento sobre a “farsa” do sertanejo e deu detalhes de como ficou sabendo da história.

“Cara eu sei, na verdade eu não conhecia ele e o pessoal mostrou pra mim com um CD escrito Zezé Di Camargo, escrito de caneta, bem fajuto mesmo sabe? Ai colocou o CD pra mim ouvir: ‘Zezé Di Camargo voz e violão’, gravado ao vivo em Manaus ou em Pernambuco. Ai eu ouvi e falei: ‘Não é possível, eu nunca gravei CD de voz e violão'”, iniciou o irmão de Luciano.

“Ai eu ouvi, até achei parecido mas tinha certeza que não era eu. Ai chegou nos meus ouvidos, dois ou três anos depois a história completa, que era um cara chamado Eduardo Costa que fez um disco, colocou o seu nome e vendia como se fosse você, nunca soube se era verdade, mas o pessoal ficava falando”, relatou Zezé.

CONFISSÃO DE EDUARDO

Eduardo Costa e Zezé
Eduardo Costa e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O artista afirmou que não se incomodava com a história, mas que descobriu que tudo era verdade, quando o próprio Eduardo Costa confessou para ele.

“Eu pensava que não era verdade, mas também não me incomodava aquilo e eu não tinha amizade com o Eduardo, eu não conhecia ele. Aí passou um tempo eu conheci ele, começamos a conversar e ele disse: ‘Preciso te confessar um negócio’, na hora eu pensei comigo: ‘Será que é aquela história?'”, revelou.

“Aí ele contou a história, explicou que gravou o disco pra ganhar um dinheirinho pra colocar na carreira dele, ele disse: ‘Eu fiz mesmo tava ralando, passando dificuldade lá em Goiânia’, eu disse: ‘Que bom que te fez bem, que te ajudou'”, concluiu Zezé, afirmando que nunca teve problemas com Eduardo.

CUTUCADA DOS ‘VENENOSOS’

Após a exibição do vídeo de Zezé, já de volta a bancada do Balanço Geral, Fabíola e a cobra Judite brincaram com a semelhança entre a voz dos dois sertanejos e Renato Lombardi deu uma alfinetada em Eduardo Costa.

“Olha mas se eu iria reclamar sim, isso um crime, coisa de um criminoso”, disparou o comentarista arrancando risos de todos de Gottino e Fabiola.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins