Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, após internação as pressas, descobre grave doença e confirma o pior: “Fim de carreira”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo confirmou que quer reduzir o ritmo de trabalho (Foto: Reprodução)

Uma sequência de problemas de saúde fizeram o sertanejo se afastar do grande público

Como é de conhecimento público, Zezé Di Camargo passou por um tremendo susto no último mês, quando precisou ser hospitalizado por conta de dores no peito. Felizmente, o irmão de Luciano não teve maiores problemas, porém, voltou a lidar com uma antigo problema em suas cordas vocais.

Isso mesmo, conhecido pela potência de sua voz, Zezé enfrenta um grave problema desde 2008, quando sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa da garganta do famoso.

Na época, o cantor realizou uma cirurgia de emergência, mas sua voz nunca mais foi a mesma.

Veja também

Recentemente, o problema voltou à tona durante a última aparição pública de Zezé e Luciano, no Domingão do Faustão, em Janeiro de 2021. Durante a apresentação, a audiência pôde notar uma oscilação no volume da voz do cantor.

Zezé e Luciano
Zezé e Luciano na última aparição da dupla (Foto: Reprodução)

FIM DE CARREIRA?

Segundo informações do site Movimento Country, o problema tem se agravado ao longo dos anos e Zezé pretende fazer cada vez menos shows, dedicando-se a gravação de músicas exclusivamente em estúdio.

Para adiar o fim de sua carreira, o filho do Seu Francisco também estaria planejando se mudar para o Espirito Santo, junto com Graciele Lacerda e, finalmente diminuir o seu ritmo de trabalho para aproveitar sua família.

LONGE DOS PALCOS

Zezé Di Camargo passou por cirurgia nesta semana (Foto: Leo Franco/AgNews)
Zezé Di Camargo teme pelo fim de sua carreira na música (Foto: Leo Franco/AgNews)

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Zezé resolveu abrir o jogo e contou que tem aproveitado o tempo para descansar sua voz e voltar à forma antiga, além de planejar um afastamento dos palcos.

“Pra mim, essa pandemia fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, revelou o cantor, afirmando que apesar da grave doença, pretende seguir com seus 30 anos de carreira.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários