Eduardo Costa

Eduardo CostaZezé Di Camargo

“Me recuso”, Zezé desmascara Eduardo Costa e o escorraça, após cantor anunciar vingança contra Leonardo

Zezé e Eduardo Costa
Zezé Di Camargo desmentiu Eduardo Costa em seu Instagram (Foto: Montagem)

O sertanejo recorreu as redes sociais para desmentir boatos sobre uma parceria com Eduardo Costa

Apesar de Eduardo Costa ter compartilhado o anúncio de que formaria uma dupla inédita com Zezé Di Camargo, o famoso acabou sendo desmentido pelo próprio irmão de Luciano, que usou suas redes sociais para negar um suposto projeto entre os dois.

Por meio de um vídeo no Instagram, na noite de terça-feira (1), o sertanejo negou os rumores de uma parceria com Eduardo Costa e garantiu que não há nenhum trabalho com o objetivo de “competir” com a lives Cabaré, originalmente composta por Leonardo e Eduardo Costa.

“Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música”, contou iniciou o sertanejo.

Veja também

De acordo com Zezé, ele e Luciano estão trabalhando em uma web série em comemoração aos 30 anos da dupla. Além disso, o músico afirmou que não terá tempo para outros assuntos durante o segundo semestre.

“Estou fazendo uma web série com o meu irmão. Nós já fizemos várias gravações, com vários artistas. vai ser lançado até o final do ano para comemorar os 30 anos da dupla. E estou fazendo também, gravando uma minissérie com a minha filha, chamada Pai e Filha, que estou gravando na fazenda, gravando aqui São Paulo. Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, completou.

PRO ANO QUE VEM?

Pra finalizar, o sertanejo não descartou uma parceria no futuro, mas ressaltou que não há nada combinado com Eduardo Costa.

“Já falamos várias vezes de cantarmos juntos, mas sem compromisso. Não estou aqui para competir com ninguém. Estou aqui para fazer a minha música. Abri um canal no YouTube só meu. Gravado com muito carinho. Muito cuidado“, destacou Zezé.

VINGANÇA DE LEONARDO?

Zezé Di Camargo e Eduardo Costa
Eduardo Costa pode se unir a Zezé para se vingar de Leonardo (Foto: Reprodução)

Vale dizer que desde que rompeu com Leonardo, Eduardo Costa está planejando se vingar do ex-sócio com um projeto ainda maior que o Cabaré, para isso, ele queria se juntar com Zezé, o que parece que não vai acontecer tão cedo.

Durante um entrevista recente, o cantor não conseguiu esconder a mágoa que sente ao ver Leonardo tocando um projeto que foi idealizado por ele: “Me recuso a ver, é muito difícil, é como ver um cara comendo sua mulher“, apontou Eduardo Costa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários