Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo desobedece recomendação médica, perde a voz e desfecho é confirmado: “Cirurgia”

Zezé Di Camargo recebeu aviso mortal (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo recebeu aviso mortal (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo desobedece recomendação médica e quase fica sem voz

Zezé Di Camargo é tido como um dos maiores cantores do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, no entanto, o famoso esteve nos holofotes em função de um sério problema de saúde. Isso porque o artista quase fica sem voz e precisou passar por uma cirurgia bastante delicada nas cordas vocais.

O procedimento foi necessário após o rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local. Após a cirurgia, Zezé Di Camargo passou a ter que diminuir o número de shows para evitar forçar a voz, já que a maioria das músicas exigia grande potência vocal.

Na época, pessoas próximas do pai de Wanessa chegaram a recomendar que ele se afastasse dos palcos para preservar a sua saúde, o que não aconteceu. No passado, Zezé Di Camargo também enfrentou um problema de rouquidão e atribuiu a situação a agenda repleta de shows.

Durante uma entrevista concedida para o youtuber Dudu Purcena, o cantor falou abertamente sobre o assunto: “Eu tive um problema de rouquidão. Fiquei sem voz durante um tempo, e eu tinha um compromisso de fazer 45 shows em um mês. E eu tive que ir para o palco para cantar”.

“Ao invés de usar playback, fiz todos os shows daquele jeito. Comecei a fazer os shows usando a voz totalmente errada. Tive que dar uma parada, fiquei um ano sem cantar para reaprender a falar, porque estava até falando errado, e a corda vocal foi atrofiando”, confessou o irmão de Luciano.

Veja também

“Um grande problema que eu tenho é quando vou gravar programa de televisão. Eu não posso chegar e cantar. Eu preciso de um aquecimento de voz. Tem programa de televisão que você chega e aquece a voz, mas aí te seguram e você entra 40 minutos depois, e seu o aquecimento acabou”, lembrou Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários