Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé encurrala Denílson, detona comportamento do ex-jogador com sua irmã e esbraveja: “Esse cafajeste”

Denílson e Luciele Di Camargo receberam em sua casa Zezé e outros membros da família (Foto: Reprodução)
Denílson e Luciele Di Camargo receberam em sua casa Zezé e outros membros da família (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo não se controlou e expôs Denílson e Luciele

Na noite deste sábado, 29 de maio, Denílson e Luciele Di Camargo receberam em sua casa a presença de alguns amigos mais do que especiais. Entre os convidados do casal, estiveram presente parte da família da mulher, como Zezé, Graciele e outro irmão deles, Camargo, que estava acompanhado da esposa.

O encontro foi regado a música sertaneja e muitos hits de Zezé Di Camargo. Porém, quem conhece Denílson há anos deve saber que o estilo favorito do ex-jogador de futebol é o pagode. Tanto que Luciele fez questão de mostrar que o apresentador do Jogo Aberto, na Band, estava se sentindo completamente deslocado.

Ao filmar Denílson, a esposa dele fez questão de frisar: “Mas, tem um peixe fora d’água”. Logo na sequência, um outro vídeo foi feito nas redes sociais de Zezé onde ele apontou que o ex-jogador de futebol e Luciele Di Camargo estavam fazendo nada mais, nada menos do que 11 de anos casados e fez uma piada.

Veja também

“Estamos aqui hoje comemorando os 11 anos de casados desse cafajeste aí e da minha irmã, a mais bonitinha da família um pouco, são 11 anos de casados. Só que ele está prometendo que vai ser uma  ‘1 hora e meia de beijo, 1 hora e meia de abraço, 1 hora e meia fazendo amor, tão apaixonados”, disse Zezé brincando.

Ele estava referindo-se uma de suas canções e de seu irmão, Luciano. Denílson, por sua vez, acabou confessando a verdade dizer que a noite de amor deles não ia durar muito não. “1 hora e meia mais conhecida como 1 minuto e meio”, disparou ele, arrancando risadas de todos os que estavam presente na comemoração.

Luciele Di Camargo e Denílson foram expostos por Zezé (Foto: Reprodução)
Luciele Di Camargo e Denílson foram expostos por Zezé (Foto: Reprodução)

AUSÊNCIA DE LUCIANO

O que chamou atenção na celebração ainda foi a ausência de Luciano, irmão de Zezé e Luciele, na celebração de 10 anos de casamento. O cantor tem estado cada vez mais afastado da família e isso vem chamando profundamente a atenção dos internautas de plantão, que estão inquietos com essa postura da dupla sertaneja.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários