Zezé Di Camargo

Zezé detona fim com Luciano em cima de palco, gritaria explode e cantor esnoba irmão: “Comigo mesmo”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo lançou uma música sem Luciano Camargo (Foto: Ag News)

O sertanejo surgiu em um projeto inédito sem a companhia do irmão

Zezé Di Camargo e Luciano ascenderam para o cenário sertanejo com a explosão de sucesso da dupla ainda nos anos 90, porém, após 30 anos os dois decidiram apostar em projetos solo.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

Apesar de negarem o fim da dupla com frequência, Zezé e Luciano estão seguindo direções diferentes. Enquanto Luciano aposta em um projeto como cantor gospel, Zezé segue no gênero sertanejo, tanto que na última quarta-feira (24), o cantor anunciou o lançamento de uma nova música, sem a participação do irmão.

A revelação foi feita através do perfil oficial de Zezé Di Camargo no Instagram. Com um vídeo inédito, o sertanejo mostrou um trecho da música nova para a alegria dos fãs.

Na legenda, Zezé Di Camargo apontou que era uma canção solo, sem a participação do irmão Luciano: “Eu, minha voz e Deus. Mais uma inédita composição minha e do meu parceiro Danimar [compositor da canção] Obs: essa música, sou eu cantando comigo mesmo!!!”, escreveu o sertanejo.

FIM DETONADO EM CIMA DO PALCO

No ano de 2011, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla durante um show em Curitiba, após uma briga generalizada momentos antes de subirem ao palco do evento. Segundo os fãs presentes, pode se ouvir a gritaria na plateia do local.

Durante a confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco e afirmou que Luciano tinha ido embora. Porém, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar.

Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disse Luciano na ocasião.

Depois do anúncio público da separação, a dupla voltou atrás e estão juntos até este ano, quando os boatos do rompimento voltaram a surgir após Luciano Camargo produzir um álbum de música gospel.

Zezé di Camargo e Luciano participaram do Faustão - Foto: Reprodução
Zezé di Camargo e Luciano participaram do Faustão – Foto: Reprodução

A última aparição de Zezé e Luciano foi no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão. Na ocasião, eles anunciaram um evento em comemoração aos 30 anos de carreira para novembro, que contará com grandes astros da música sertaneja.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins