Celebridades

Zezé di Camargo derruba terrível máscara, anuncia polêmica de Bolsonaro e expõe segredo envolvendo filhos: “prova absurda”

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo e Jair Bolsonaro são bem próximos (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Zezé di Camargo acabou se envolvendo em nova polêmica com Jair Bolsonaro

Não é de agora que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, é defensor ferrenho de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O cantor é daqueles que até se envolve em brigas nas redes sociais para tentar defender as atitudes do seu presidente e sempre deixou suas preferências bem claras.

+Leonardo se vinga de Eduardo Costa, após vergonha nacional com barraco e Gusttavo Lima é envolvido: “Revolta”

No último fim de semana, assim como de costume, Zezé di Camargo fez um novo vídeo para demonstrar que continua apoiando Jair Bolsonaro após as últimas polêmicas envolvendo o nome do político e de sua família.

Dessa vez, o sertanejo falou sobre a polarização política e disse que no Brasil muitas pessoas tem atacado os filhos dos políticos.

Em suas palavras, o marido de Graciele Lacerda ainda disse que o presidente apesar de “bronco” e “chucro’ seria verdadeiro. Ele, inclusive, defendeu que o político poderia ultrapassar os limites só para defender os seus filhos. Em seguida, o ex marido de Zilu ainda deu a entender de que faria a mesma coisa que Bolsonaro caso estivesse no lugar dele.

“Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse Zezé di Camargo.

Ele ainda continuou e reforçou que o presidente “tem direito, sim, de tomar prerrogativas” que achar necessárias nessa situação. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, declarou o cantor sertanejo, indignado.

+Evaristo Costa, após detonar a Globo e menosprezar proposta do SBT, desaparece e tem destino definido na TV

Sobre as polêmicas atitudes de Bolsonaro para burlar leis e defender interesses pessoais, Zezé amenizou a situação e comentou: “O acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, disparou.

O cantor defendeu Bolsonaro com unhas e dentes (Foto: Divulgação)

E não parou por aí!

Em seu longo desabafo sobre o cenário da política nacional, o irmão de Luciano ainda criticou o STF (Supremo Tribunal Federal) que é uma das instituições mais criticadas pelos apoiadores de Bolsonaro.

+Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

“O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, disparou ele, deixando muita gente com o pé atrás com o seu pronunciamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.