Celebridades

CelebridadesZezé Di Camargo

Zezé Di Camargo comenta notícia de que teria ido a casa de swing com namorada

Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)
Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)
Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda teriam tido uma noite bem diferente nesta última quarta-feira, 24 de maio. Isso porque o casal teria ido em uma casa de swing de luxo em Moema, bairro nobre de São Paulo.

+A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

+Bom Sucesso: Paloma tem família rendida, costureira teve pela vida de filhos e acabará sendo forçada a cometer algo terrível

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor comentou o assunto e desmentiu a informação. “É mentira. O Zezé e a Graciele formam um casal feliz. Os dois se dão muito bem e provocam muita inveja nas pessoas que são infelizes. Eles estavam em Cuiabá trabalhando. Os dois não frequentam isso tipo de lugar, nem nunca frequentaram”, afirmou.

Veja também

Recentemente, Zezé usou a internet para rebater as críticas de que teria se recusado a dar um aparelho celular de última geração para Graciele e postou lista de caridades que já fez.

“Até parece, né, gente! Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino. Está na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Está no meu Instagram“, escreveu na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários