Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo “dá golpe” em Zilu, deixa ex em apuros e empresária é obrigada a penhorar casa: “Culpa da atual”

Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)

A socialite e ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu voltou a entrar na Justiça contra o cantor

A ex-mulher do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, 57 anos, Zilu Di Camargo, 61 anos, parece estar soltando fogo pelas ventas. É isso mesmo, a empresária está possessa com o seu ex e fez questão de divulgar o quão ruim está a situação entre os dois. Parece que as máscaras caíram e a socialite garantiu que foi enganada pela músico que a deixou na rua da amargura, sem dinheiro nenhum. Dá pra imaginar?

Daniel sofre perda irreparável em sua família e lamenta: “Sinto um vazio pela sua falta”

Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora

Thammy Miranda surge idêntico a Eduardo Costa e é brutalmente atacado: “Escroto”

Depois de viverem um casamento cheio de polêmicas, a socialite continuava a defender o seu ex-marido, porém, agora, as coisas estão tomando um rumo muito diferente. Isso porque, no dia 29 do mês passado, Zilu entrou com uma ação no Foro de Santana de Parnaíba pedindo a anulação da partilha de bens que fez com o sertanejo. O motivo? A empresária está alegando que levou um golpe de Zezé.

O advogado de Zilu Camargo afirmou que o cantor ludibriou a sua cliente. “Ele enganou minha cliente, disse que passava por graves apertos financeiros, mas esvaziou o patrimônio do casal ao tirar empresas de seu nome e a fez assumir uma companhia cheia de débitos”, destacou Marcelo Saraiva. E as polêmicas não param por aí. Agora, quem cuida da fortuna de Zezé Di Camargo é sua atual esposa, Graciele Lacerda e, é claro, que isso tem enfurecido a empresária.

Zezé Di Camargo e Zilu.(Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Zilu.(Foto: Reprodução)

A riqueza do sertanejo é avaliada em 57 milhões de reais e de acordo com o advogado da socialite, Zilu deveria receber, no mínimo, 15 milhões. “Da empresa mais rentável, de agropecuária, minha cliente só levou objetos pessoais, uma máquina de costura e um carro de boi”, declarou. Mesmo afirmando que foi passada para trás, os seus filhos estão todos do lado de Zezé Di Camargo e a digital se encontra em uma situação bem complicada. Ainda de acordo com Saraiva, a condição financeira dela é a pior possível.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics